Capítulo 19

699 27 20
                                    

_ ESTHER, QUE MERDA É ESSA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ CARA? - O Avi disse furioso.

_ Eta caramba... - Disse o Scott.

_ Avi se acalma. - A Kirstie disse colocando a mão no braço do Avi.

_ SE ACALMA? MAS... KEVIN EU... POR QUÊ?

_ Porque a gente se gosta. - Eu respondi firme.

_ PORQUE VOCÊS SE GOSTAM? MAS, POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU?

_ Porque você não ia aceitar, nem entender. Você vivia falando que ela era sua irmã, não gostava nem quando eu falava dela. Você sempre soube dos meus sentimentos por ela Avi.

_ EU SEMPRE SOUBE?

_ Avi para de gritar. - A Esther falou. - Tá todo mundo olhando.

_ PARE DE GRITAR? E VOCÊ TEM O QUE A DIZER SOBRE ISSO? VOCÊ DISSE QUE VINHA, MANDOU A AMBER PRA ME DISTRAIR, NÃO ME AVISOU QUANDO CHEGOU, E TÁ AQUI COM O MEU COLEGA DE QUARTO, COM A CARA LAVADA NA MAIOR PEGAÇÃO E VOCÊ ACHA QUE EU VOU ME PREOCUPAR COM TODO MUNDO ME OLHANDO? DANE-SE.

_ Avi, por favor... - Esther continuou.

_ CALA A BOCA.

_ Não fala assim com ela cara. - Eu respondi com uma certa irritação. - Ela é sua irmã.

_ Exatamente seu canalha, ela é minha irmã e você é um traidor. - o Avi disse vindo pra cima de mim.

Eu segurei ele tentando acalmá-lo enquanto ele me xingava de tudo quanto é nome, a Esther tentava falar com ele, mas ele não queria ouvir, todos em volta olhavam pra nós, a Kirstie estava super assustada e o Scott estava pronto para qualquer situação. As coisas ficaram sérias.

_ Esther, vai embora. - Eu disse.

_ Não eu vou ficar aqui com você. Vamos resolver isso juntos.

_ VAI EMBORA. - Eu gritei com ela involuntariamente, mas quando percebi já tinha saído.

Olhei pra ela e vi os olhos da Esther se encherem de lágrimas, a Kirstie abraçou ela e saiu em direção à porta. O Avi estava muito alterado, eu o soltei e ele deu um soco em mim. O Scott segurou ele enquanto ele me chamava de falso, traidor. Não chegou a machucar, mas que doeu, doeu.

_ JÁ CHEGA, SE ACALMA. - O Scott perdeu a paciência, colocou o Avi na parede.

_ Sai da minha frente.

_ Olha só, eu sou bem mais alto que você e de salto meu filho eu acho difícil você passar por mim, E SE ME AGREDIR EU VOU TE DAR UMA SAPATADA, já tô avisando. Respira, se acalma, vocês estão parecendo a Solange e o Jay-Z dando barraco no elevador, tenha dó, olha o vexame.

_ Eu não ligo pra vexame.

_ Devia ligar pra expulsão que pode rolar com esse episódio, faltando 1 ano e meio pra se formar eu tenho certeza que não é o você quer. – Scott disse com uma voz grave olhando fixamente nos olhos do Avi.

O Avi foi se acalmando, enquanto as coisas pareciam se normalizar.

_ Leva ele pra fora. - Eu pedi pro Scott. - Eu quero conversar com ele, mas sem plateia.

O Scott foi na frente com o Avi e eu logo atrás com o Mitch gritando algumas coisas que não dava para entender, na verdade ele estava gritando muitas coisas há algum tempo, de repente a Amber surgiu do meio da multidão, empurrou o Avi e começou a falar com ele, ela parecia muito brava, o Scott tentou colocar ela para trás, mas era um caos. De repente o Mitch se irritou, foi cambaleando até eles, entrou na frente do Avi e do Scott e disse:

A Capella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora