CAPÍTULO 2 - Scott
Era muito cedo e o despertador já tocava, eu nem consegui dormir direito com os roncos do meu colega de quarto, mas estava decidido a me mudar de quarto hoje, talvez eu fosse a reitoria falar com alguém... Olhei no relógio, MEU DEUS, 7:30h, eu tinha meia hora pra tomar banho, me trocar, arrumar o meu cabelo, tomar café e sair, então me apressei. Levantei correndo e fui direto para o chuveiro, eu não queria me atrasar, de novo, para a aula, ouvi alguém bater na porta, saí com a toalha enrolada na cintura, abri...
_ BOM DIIIIAAA!!!
_ Nossa Kirstie, a essa hora e você já está de bom humor? O que aconteceu?
_ Nada. Trouxe seu café. Você tá meio atrasado, não tá não?
_ É um pouco, café?! Você disse que trouxe café?
_ Tem uma Starbucks aqui perto.
_ E é exatamente por isso que você é a minha melhor amiga, me dê uns minutos que eu vou me trocar.
Entrei no banheiro e fechei a porta, enquanto eu me arrumava, ouvi a Kirstie cantarolando do outro lado da porta e aquilo me fez ficar realmente curioso com o que tinha acontecido. Abri a porta, e ela estava rindo sozinha.
_ Viu um passarinho verde ou tá doida mulher?
_ Passarinho, com certeza um passarinho com 2 olhos verdes!!!
_ Tá, agora eu to confuso, dá pra explicar?
_ Te falei do Avi, né? Então, ontem eu estava arrumando minhas coisas e ele foi lá no quarto me chamar pra umas atividades que vão ter hoje de manhã, e eu não sei, mas acho que rolou uma química.
_ Química? Com um cara que você cruzou duas vezes? Ok, aceitável, vamos.
_ Não vai tomar seu café?
_ Eu consigo andar e beber.
Terminei de arrumar a mochila e saímos super apressados, deu tempo de chegar ao auditório sem muito atraso, sentamos, e quando olhei para a porta vi o Mitch entrar, olhei para a Kirstie e ela ficou um pouco estranha.
_ Você está bem?
_ Estou é que... ele me faz sentir estranha, não sei explicar, é uma relação de amor e ódio, ao mesmo tempo que ele me oprime ele faz eu me sentir selvagem.
_ Hein? O que que você disse? IIhhhh, cuidado hein?
Ela olhou fixamente pra ele por um tempo, e obviamente isso causou uma reação. Mitch se aproximou sem que percebêssemos e sussurrou "Boa Sorte" na nuca da Kirstie que se assustou e acabou derramando o meu café na minha camisa.
_ Oops, acho que caiu. - Ele disse debochadamente.
_ Ai desculpa, eu me assustei e... ai, desculpa mesmo.
_ Não... tudo bem, eu... tenho uma blusa de frio.
_ Nossa! Como você é prevenido! E como vocês dois se chamam?
_ Eu sou Sco...
_ Ah, olha só, acabei de lembrar que EU NÃO ME IMPORTO. Boa sorte tentando superar a Queen.
_ Quem é essa?
_ Quem é essa? Eu bobinho.
Mitch saiu rindo, enquanto eu tentava me limpar e Kirstie me ajudava. “Que garoto irritante, o tempo todo tentando se mostrar superior. E quem ele pensa que é pra se auto determinar “A Queen”, queen pra mim só a Beyoncé”. Kevin chegou com o Avi e outros veteranos e começaram as apresentações. Eu continuava irritado com toda a situação, e não conseguia entender o motivo do comportamento do Mitch ser assim, a raiva foi crescendo quando eu me dei conta de que aquela era minha camisa favorita, eu ia me levantar para tirar satisfações quando... Um dos veteranos começou a cantar, e eu nunca tinha ouvido nada parecido, e não demorou muito para que todo o grupo se harmonizasse no palco, os sons eram tão genuínos e puros, e eu me encantei. De repente, Kevin começou a fazer beatbox, e ele era incrível, eu fiquei ali, ouvindo e tentando assimilar tudo até o momento em que eu me dei conta de que tinha um baixo, e era tão consistente que parecia um instrumento de verdade.
_ Meu Deus, essa voz é...
_ É Scott, é ele. - disse a Kirstie com ar de sonhadora.
WOW, Avi era incrível e combinado com o Kevin fazia o groove perfeito, eu nem conseguia acreditar. Após o término da apresentação, o Kevin pegou o microfone e disse:
_ Saudações calouros, bom, como vocês já perceberam nós somos os seus veteranos do último ano, e tutores de vocês, nós vamos ajudar com o que pudermos estudos, práticas, localização, festas e tudo o que precisarem. Meu nome é Kevin, alguns de vocês já me conhecem, e eu sou tutor junto com o Avi, o mesmo que passou no quarto de vocês pra avisar dos eventos de agora, então, ele vai explicar o resto.
_ Bom Dia, eu sou o Avi, como ele já disse, e vai ser tudo bem simples. Cada dupla de tutor vai escolher uma pessoa, essa pessoa tem 20 minutos pra escolher um parceiro, uma música, ensaiar com a gente e depois iremos nos apresentar, depois uma dupla vai competir com a outra dupla, e no fim os tutores vão escolher com qual dupla querem ficar. Então... valendo.
Olhei para Kirstie e ela entendeu que estaríamos juntos nessa. Escolhemos "End of Time" da Beyoncé, e demos nosso sangue no arranjo, demos muita sorte porque ficamos com Avi e Kevin no nosso grupo, depois de 20 minutos que mais pareceram 20 segundos, estávamos prontos. Fomos sorteados como o segundo time, logo após o time do Mitch. Eles cantaram "Telephone", da Lady Gaga e eu tenho que admitir, eu NUNCA ouvi uma voz tão angelical quanto a do Mitch, a Kirstie parecia um pouco preocupada, e chegou a nossa vez.
_ Você está pronta?
_ Não sei.
_ Tá sim minha filha, tem que estar. A gente consegue, já fizemos isso milhões de vezes, e nós temos o Avi e o Kevin pra nos ajudar, vai dar tudo certo.
Subimos no palco, minhas mãos suavam e eu tremia, era só uma competição boba, mas eu sentia a adrenalina correndo nas minhas veias, respirei fundo, olhei para a Kirstie, ela fez sinal que podíamos começar, fiz a contagem...
_ 1...2...3...4
"COME AND TAKE MY HAND..."
Parecia que tinha um coral inteiro cantando, mas éramos só nós, fiquei confiante, e continuamos cantando. Ao término da música todos aplaudiam de pé. Olhei pra Kirstie e ela parecia feliz, sorridente e satisfeita... Olhamos para o Mitch e entendemos que era guerra.