Capitulo 9

1.1K 27 17
                                    

AAAAAHH Segunda feira, eu estava tão feliz que acordei bem mais cedo do que devia, percebi que o Avi não estava na cama, outra noite fora, liguei o computador, entrei no Youtube e comecei a curtir alguns vídeos, de repente, entrei no Twitter, só pra ver o que estava acontecendo e notei uma DM, abri e era a Esther.

“Adorei passar um tempo com você grandão, estava com saudades”

Naquele momento eu sorri incontrolavelmente, queria responder, mas não sabia o que, fiquei ali parado por alguns minutos até que decidi o que escrever.

“Eu também adorei, deveríamos fazer isso mais vezes”

Logo em seguida ela respondeu.

“FaremosJ”

“Acordada tão cedo?”

“Não consegui dormir direito”

“Por que não?”

“Saudade de você”

Um ótimo jeito de começar a semana. Nossa conversa foi interrompida quando o Avi abriu a porta, ele me viu sentado na cama e se assustou.

_Bom dia Avi.

_O que? Não precisava me esperar acordado, não disse que horas eu ia voltar. – O Avi disse rindo.

_Eu só acordei cedo.

Ele entrou e deitou na cama.

_WOW que noite. Ela foi... incrível e tão...WOW, eu nem sei o que dizer, ela... Acho que eu preciso dormir.

_Eu acho que daqui a 30 minutos o relógio vai despertar.

Antes que eu terminasse a frase Avi já estava dormindo. Eu continuei ali, conversando com a Esther pelo Twitter até que era hora de levantar e de fato começar o dia. Me arrumei e desci com o Avi:

_Eu preciso de um energético.

_Você precisa dormir, sabia que é bom dormir de noite? Aliás a noite foi feita pra isso.

_Acredite, eu tinha coisa muito melhor pra fazer. A noite também serve pra isso, pra falar a verdade, nem precisa ser de noite. – Avi sorriu. – Mas, e... a Esther ?

_O que é que tem?

_O que aconteceu?

_Nada, a gente só conversou, botou o papo em dia, ela me mostrou umas fotos, a gente deu um passeio pela cidade, paramos pra ver o pôr do sol e...

_Ta, eu... prefiro não saber detalhes. – Ele me interrompeu como se estivéssemos falando de algo proibido.

Chegamos ao refeitório, e tudo parecia normal, fomos pra aula e o Avi alcançava notas tão baixas por causa do sono que era difícil de acreditar. Encontrei a Kirstie e o Scott para o almoço, eles pareciam bem felizes, pelo jeito todos tinham passado um ótimo fim de semana:

_ Cadê o Avi? – a Kirstie perguntou

_ Ele estava na dúvida entre comer e dormir na hora do almoço.

Nesse exato momento o Avi entrou pela porta do refeitório, se serviu e sentou na mesa.

_Nossa, você não morre mais. – o Scott disse rindo, depois ficou sério por um instante e disse: - Ou talvez morra daqui a pouco, você tá péssimo, o que aconteceu?

_Eu não dormi muito. – o Avi respondeu.

_Não dormiu nada, né? Porque você está parecendo um zumbi. – a Kirstie brincou.

_Eu ia dormir agora, mas... Não dá pra dormir de barriga vazia, não se incomodem se eu comer rápido e sair correndo.

_Não, tudo bem, eu só pensei que a gente ia pegar umas horas do almoço pra praticar já que a gente recebeu um comunicado da diretoria pra uma reunião depois da aula. 

A Capella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora