_ Tá, mas e agora gente ? - Disse o Scott desesperado quando eu dei a notícia de que dois dias antes do Jam Session nós íamos ter que mudar a música.
_ Não sei, mas... A gente não pode chegar lá na cara de pau e cantar a mesma música que o grupo da Melissa, isso vai acabar prejudicando a gente. - Eu disse andando de um lado para o outro.
_ Ótimo, vamos perder. - Disse a Kirstie sentando no chão.
- Perder? Como assim perder minha filha? Perder é um verbo que não existe no meu vocabulário, em terra de Mitch Grassi não existe perder... Você pode até estar acostumada a perder, mas eu não.. E aí qual é o plano Kevin?
_ Achar outra canção e... bem... Treinar até quase criar calos nas cordas vocais pra que tudo de certo até o dia da apresentação. - Eu respondi sem muitas alternativas. - A gente consegue, pessoal. É só ter determinação e otimismo.
_ Por mais desagradável que a presença de vocês seja, eu tô totalmente disposto a passar os próximos dois dias com vocês, desde que faça a gente ganhar.
_ Não tem outro jeito, né? Mas, qual vai ser a música? - O Scott perguntou
_ Cara, eu tenho uma música pra gente fazer. - O Avi disse as primeiras palavras desde que chegou no ensaio, ele estava particularmente estranho naquele dia. - Eu estou ouvindo essa música a dias e eu meio que já tenho um arranjo pré montado, acho que se a gente juntar e eu ver como vai ficar na prática, eu consigo montar o resto, ou vocês montam, sei lá...
_ Nossa gente, ele fala. - O Scott falou brincando. - O que é que você tem hoje, homem? Tá tão quieto.
_ Nada não. Bom... Mas essa é a música.
Avi pegou o celular e mostrou a música para nós, era realmente boa, e pelo o que ele explicou sobre o arranjo que ele tinha pensado ia ficar ótimo, o Mitch improvisou algumas folhas com a letra da música, o Avi começou a passar o arranjo que ele tinha feito e parecia que ia dar certo, apesar das dificuldades com a melodia nova, a gente conseguiu encaixar bem, o Mitch já conhecia a música e milagrosamente se prontificou a dar dicas e ajudar com a melodia.
_ Eu acho que vai dar certo galera, só precisa de alguns ajustes e a gente consegue numa boa. - Eu falei animado com o que a gente tinha feito. - Bom , ensaio amanhã no horário do almoço e depois da aula, e daí a gente só vai parar quando ficar pronto.
_ E por favor suas múmias, aprendam a letra da música, porque se errarem na apresentação eu desço a tamanca na cara de vocês.
_ Pode deixar, queen. - o Scott disse tirando sarro dele.
_ Vai brincando Barbie da 25 de março, eu arranco isso que você chama de dentes se você estragar minha noite.
_ Ai gente, já deu.. A gente pode ir? Porque eu tô morta. - E Kirstie levantou para pegar a bolsa dela enquanto Mitch e Scott brigavam.
_ Ai Kreusa, faz um favor... Leva seu amiguinho também porque não suporto mais nenhum segundo com ele.
_ Ai querido, ainda tem amanhã praticamente o dia todo... Acostume-se com o meu lindo rostinho.
_ Ai... Uó. - O Mitch falou revirando os olhos - Tô indo gente, não sofram com a minha ausência, amanhã eu volto.
_ Foi tarde. - A Kirstie sussurrou.
_ Eu também vou indo aí, então ... Até amanhã. - O Avi saiu ainda sem dizer muitas palavras.
Eu aproveitei que estavam todos indo embora e me despedi também, fui atrás do Avi pra saber o que havia de errado, nós não estávamos nos falando, mas eu ainda me importava com ele, ainda queria saber se estava tudo bem, ele ainda era meu irmão e eu sabia que tinha alguma coisa errada.