Capitulo 17

739 27 21
                                    

Eu estava saindo do alojamento e ouvir uma voz desesperada gritando meu nome, eu gelei, achei que era o Kirk atrás de mim na universidade, eu me virei e era o Kevin, respirei aliviado e o meu coração que estava na boca desceu aos poucos pro lugar certo, o Kevin se aproximou apavorado e disse:

_ ONDE VOCÊ ESTEVE O DIA INTEIRO?

_ Eu ? Éeeeeeeee....

_ Não importa eu preciso muito falar com você, é muito urgente, eu te procurei o dia todo. Eu pedi pra Kirstie te ligar, mas o seu celular está com ela, então não ia adiantar.

_MEU CELULAR ESTÁ COM A KIRSTIE? Ai que ótimo, achei que eu tinha deixado no... Bom, mas... O que é tão urgente assim?

_Vamos encontrar com a Kirstie e eu converso com vocês dois, foi um péssimo dia pra sumir.

_Por que gente? Nossa, não posso tirar umas horinhas pra mim que o mundo cai? O que aconteceu?

_Além do que eu tenho pra falar, a Kirstie viu o Jeremy com outra.

_ O QUEEE? - eu disse revoltado - COMO ASSIM COM OUTRA? Eu vou arrebentar aquele chassi de grilo... aquele, aquele limpador de mangueira... hashi gigante... aquele Ken desnutrido. ONDE ACONTECEU ISSO?

_A gente tava te procurando e daí passamos na frente das fraternidades, e o Jeremy tava saindo da Beta com essa garota no pescoço dele e tava um clima mó intimo tipo de .... intimidade - Kevin fez uns gestos com a mãos - entende?

Eu quis rir com os gestos que ele fez, mas eu estava tão passado com a revelação que eu nem consegui, fiquei ouvindo o que o Kevin dizia com a boca aberta, que cretino, filho de uma jagunça, candango, como que faz isso com a minha amiigaaa... vou matar ele de navalha, ninguém faz minha pequena chorar. Chegando perto do banheiro a Kirstie estava lá, pálida, coitada, eu pensei nas palavras certas pra dizer, e na verdade não existiam muitas, ela se levantou enquanto nós nos aproximávamos e eu abri os braços para abraçá-la, e ela nem se moveu.

_Você está bem minha flor?

Ela balançou a cabeça de que sim, mas mal olhou pra mim, eu entendi que ela estava arrasada, depois que a raiva passasse ela ia provavelmente desabar, e eu iria estar lá no lado dela.

_Desculpa por incomodar com isso, mas é que eu realmente preciso muito falar com vocês e tem que ser hoje, por isso me desculpe Kirstie, eu sei que você está chateada, mas...

_Tudo bem Kevin. - Ela respondeu secamente.

_Pode falar Kerv. O que é tããão urgente que vocês quase chamaram a guarda nacional pra ir atrás de mim?

_Com certeza é algo mais importante do que o que você foi fazer hoje, Scott. - A Kirstie respondeu tão gélida que meu coração gelou naquela hora. Eu abaixei a cabeça e não disse nada.

_Bom, como vocês sabem eu e o Avi tínhamos um plano de chamar o Mitch pra fazer parte do nosso grupo...

A Capella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora