Aaaii, que dor de cabeça. Meu Deeeuus parece que eu cai de cabeça de um prédio de 50 andares, Jesus socooorrrroooo... Preciso de um banho, e café, e óculos escuros, e luz na alma, e um iluminador no rosto porque olha... Ta a treva essa minha cara... AAAiii que dor. Bebi demais ontem. Gente, e aquela festa superbafo? Pena que eu só lembro da metade dela. Deixa eu ver o que eu fiz, cadê meu celular ? Nossa, quanta notificação. Vamos ao Instagram. Eu sempre tiro fotos de muita coisa para eu me lembrar depois.
Comecei a ver as fotos que eu postei nas redes sociais, e cai sentado na cama, não sabia se a tontura era pela ressaca ou se era pelas fotos. Até que as que eu postei não estavam tão ruins, mas as que postaram de mim, MEU CRISTO, mal podia acreditar, foi uma noite muito intensa pelo jeito. Tinha foto minha dançando com uns caras, eu depilando outro, eu derrubando algumas meninas na piscina, eu vomitando no carro de alguém e por último uma foto minha dormindo abraçado com uma pedra. Me lembrei de alguma situação com uma garota ruiva, mas não conseguia me recordar ao certo o que tinha acontecido, fui olhando as fotos do facebook, e de repente na page de um dos calouros tinha um vídeo meu que esclareceu bastante o motivo de eu me lembrar vagamente da garota ruiva. Apertei o play e eu gritava no meio da festa:
“_Vem cá... Quem é você minha filha? Quem é você na cesta básica? Num tá dando nem um kilo de feijão preto, hein?
_ Mas você me elogiou na entrada e agora vai querer me diminuir? - A garota ruiva disse.
_Te diminuir não porque você É diminuída, né meu bem? A única grandiosa aqui sou eu, agora dá licença porque ninguém aqui tem tempo pro seu showzinho, feia, brega, horrorosa, piranha, ai saí daqui sua ridícula, forasteira, você nem é daqui. Vai, rala, sua mandada. - Eu falava enquanto tirava os meus adereços no vídeo. - Vai homem, vai atrás do barbudo que eu cuido da trepadeira, vai chover na horta dela já já com as tapas que eu vou virar na cara dessa biscate."
Eu não sabia por que tinha feito aquilo, e não sabia quem eu estava defendendo, tinha muita gente lá, muita gente em volta, mas eu dei um show. Pelo jeito a festa tinha sido bafuda. Alguém postou uma foto me beijando, eu juro por Deus que não faço ideia de quem seja aquele moço. Não consegui enxergar o seu rosto, me lembrava, vagamente, de ter beijado um cara loiro, alto do queixo grande e barbinha rala. Não, não pode ser... Deve ser coisa da minha cabeça... Só pode ser isso. Balancei a cabeça para espantar os pensamentos ruins e fui tomar banho.
ÚLTIMOS DIAS DE AULA ANTES DO JAM SESSION, e eu óbvio aguardava a solicitação dos meus "colegas" de grupo. Não vou mentir, eu estava com medo, estava apreensivo, estava surtando e com muita dor de cabeça. Cheguei ao refeitório, e até o barulho da borboleta pousando na flor do outro lado do campus fazia meu cérebro explodir, quanto mais aquele monte de gente conversando, rindo e comentando sobre a festa. Muita gente veio falar comigo e dizer o quanto foi divertido dançar, conversar e outras coisas, pelo jeito eu tinha feito muitos amigos. Eu me sentia quase uma prostituta. MAS SOU SOLTEIRO, NINGUÉM ME IMPEDE DE NADA NA VIDA. De repente, o Kevin entrou pela porta do refeitório com Scott e a Kristine, e o meu coração quase saiu pela boca, por mais que eu quisesse essa situação com todos os meus poros o anjinho no meu ombro dizia para eu parar. Na verdade eu nem sabia que tinha um anjinho, mas deixei as coisas acontecerem. Eles se aproximaram e eu estava quase desistindo da ideia quando eu olhei pra cara de sonsa da Karla e toda a raiva que eu sentia voltou. Eu me posicionei “divônicamente” e esperei pela humilhação.
- Mitch ? - O Kevin falou um tanto quando chateado.
- Olha só, tô virado no Curupira hoje hein? Então digam logo o que vocês querem e sumam da minha frente.