Mais um dia supercansativo, ontem tivemos problemas no ensaio, o Avi não está falando com o Kevin e não quis acatar as decisões dele, o Kevin até que tentou, mas o Avi estava irredutível. O Scott estava muito disperso com aquele telefone, eu já estava ficando irritada, e pra compensar a DIVA não apareceu e nem deu satisfações. Mas eu juro que não vou deixar o Mitch estragar tudo, eu não me humilhei em um refeitório lotado para ele fazer o que quer com o grupo. Isso tinha que mudar. Eu estava na capela sozinha. Bem, não estava sozinha, o Scott estava comigo, mas era como se não estivesse, ele estava muito ocupado com o celular, fazendo com que eu me sentisse sozinha novamente.
- HAHAHA, ai meu Deus. - Ele ria sozinho com o que lia no celular.
Eu nem falei nada, deixei ele curtir o momento dele, mas aquilo estava me irritando, estava.
- Ai gente, como assim, HAHAHA.
- Parô? - Eu não resisti.
- O que? - Ele disse vermelho de rir.
- Eu tô ficando irritada com você nesse celular.
- Ai é que o Kirk é tão engraçado.
- E de uns tempos pra cá seu mundo é o Kirk, você nem tá estudando mais.
- Mas eu tô indo bem, não preciso me preocupar tanto.
- MESMO ASSIM, que chatice isso.
- Tô sentindo uma ponta de ciúmes aí...
- LÓGICO... desde que eu descobri tudo sobre vocês, seu mundo virou o Kirk, sempre o Kirk, você fala dele o dia todo... Parece que eu nem existo mais.
- Aaaahhh, não faz assim pequena. Você sabe que eu te amo.
- Não tudo bem, vai lá com o Kirk ...
O Scott riu e o Avi entrou.
- Bom Diiiiaaaa. - Ele entrou cantando. - E... beleza?
- Parece que alguém está de bom humor. O que de extraordinário aconteceu dessa vez? - O Scott perguntou.
- Provavelmente a Candace voltou a falar com ele. - Eu disse.
- Na verdade não. Ela não atende minhas ligações e tá sendo superseca comigo nas atividades.
- Ué ... E aí? Qual o motivo da alegria?
- Nenhuma, eu só decidi ser otimista hoje.
- É... o clima tá meio pesado por aqui. - Disse o Scott. - Mas bom te ver assim, pelo menos você e o Kevin vão se acertar.
Nesse momento o Kevin entrou na capela.
- Nossa, num morre mais - EU disse.
- Estavam falando de mim? - Ele sorriu.
- A gente tava, mas não estamos mais. - o Avi falou.
- Oi pra você também Avi.
Ele nem respondeu e foi aquecer. Ficamos lá por um tempo e nada do Mitch, o Kevin ligou umas 5 vezes e ele não atendeu, depois de mais ou menos uns 20 minutos ele abriu a porta cantarolando.
- Você está atrasado. - o Kevin disse.
- E eu não te perguntei nada. E outra, eu nunca estou atrasado, vocês que se adiantam.
- Vamos começar ou as ladies querem discutir? - o Avi disse.
- Eu preciso aquecer. - o Mitch falou.
- Pelo agudo que você entrou cantando você já está bem aquecido, não precisa. - O Avi falou um pouco impaciente.
- Eu... preciso aquecer.