Capitulo 8

1.1K 28 28
                                    

CAPÍTULO 8 - Avi

“Hey Esther! Esse final de semana tem sido foco de um conflito interno para mim, fiquei muito confuso. Acho que sinto sua falta haha. Mas falando sério, quando vier à Los Angeles passa aqui no campus pra gente conversar melhor. Te amo.”

_Hey, acordado a essa hora? O que está fazendo?

_ Estou mandando uma mensagem pra minha irmã, que aparentemente esqueceu que eu existo.

_Awwnn que bonitinho, está carente. – Kevin riu.

_Estou sim e daí?

_Vem aqui me dá um abraço. – Ele chegou perto de mim com os braços abertos. - Bromance!

Fiz cara de bravo, brincando e disse:

_Obrigado irmão. – Sorri. - Espero que você não fique chateado comigo, a nossa amizade é eterna, você é como um irmão pra mim, mas ainda sinto falta das conversas com a Esther. Ela me faz voltar ao centro, consigo organizar meus pensamentos quando estou com ela.

_Tranquilo, cara. Entendo perfeitamente.

_ Hey vamos tomar café? Estou com fome.

Kevin revirou os olhos sorrindo, acenou com a cabeça e disse:

_É obvio que você está com fome.

_America. – Eu disse rindo.

Arrumei-me rapidamente, e procuramos um lugar pra gente comer, era domingo e o refeitório do Campus não abre nos fins de semana. Achamos uma padaria e entramos pra tomar café, eu estava meio perdido, eram tantas opções, tantas coisas pra escolher. OK, EU VOU QUERER TUDO. Me sentei junto com o Kevin, e começamos a conversar.

_Tá eu quero saber do seu fim de semana, porque, pelo que eu consigo lembrar, você passou a noite de sexta com alguém, e a manhã do sábado, e voltou a ver esse alguém a noite.

_Nada de mais, só o de sempre, trivial sabe?

_Não, eu não sei, mas pelo menos você se divertiu. - Kevin disse rindo.

_ Às vezes eu me sinto mal por fazer isso com as meninas... Mas logo passa. - Eu e Kevin riamos quando senti meu celular vibrar no bolso. Era uma mensagem de Esther:

“Oii irmãozinho, cheguei em Los Angeles essa madrugada, não te contei porque meu celular estava sem bateria, vamos sair hoje? Tenho tanta coisa pra te contar, e aparentemente você também tem coisas pra me contar, o sorvete é por sua conta haha, te amo.”

Dei um sorriso largo e o Kevin me olhou com cara surpresa e perguntou:

_Iiih, quem é a da vez? – Ele disse entre risos.

Revirei os olhos e respondi.

_É a minha irmã, ela está em Los Angeles, e quer sair hoje.

Kevin fitou o horizonte e deu um sorriso.

_HEY HEY! É a minha irmã! Pode parando.

_Mas eu não disse nada. – Kevin respondeu sem graça.

_Eu conheço esse olhar, eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas não faz essa cara perto de mim quando o assunto é minha irmã... De qualquer modo, quer vir com a gente? É capaz dessa história de rever a Esther depois de tanto tempo acabar em lágrimas. Preciso de um apoio. – Disse meio sem jeito.

_Vou sim irmão, que horas?

_Ainda não sei, vou ligar pra ela e perguntar.

Voltamos para o campus e ao chegarmos lá encontramos o Mitch, ele fingiu não ter visto a gente. Eu me perguntava o que ele tinha pensado sobre a nossa proposta, eu sei que os grupos não podiam ser mudados, mas... A gente sempre dá um jeito pra tudo. Subimos para o quarto e o Kevin não parava de falar na Esther, então decidi ligar logo. Liguei e marcamos de nos encontrar no shopping em 2 horas:

A Capella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora