Estavam em um local onde haviam computadores e servidores, panfletos e pichações nas paredes. Um covil de um Cyber-Anarquista. Quem operava um dos computadores se vestia de modo Punk, usava um colete jeans com mangas arrancadas, ornado de Bottons e com Patches costurados.
- Oh, bem vindo ao nosso estabelecimento! Sou Billy, conhecido no Cyberespaço como Case, tirei esse nome de um livro antigo e...
- Desculpe, ele é muito tagarela. Disse a garota.
- Você tem um olho biônico da época da guerra? Não é tao velho assim pra usar um desses, como foi que...
- Corta essa Billy, ele não gosta de falar sobre o implante.
- Bom.... Então tá.. Como posso ajudá-lo?
- Preciso de um chip de projeção imagem de maquina de realidade virtual, Ned disse que os de vocês são as melhores.
- Ah sim, pode crer. Eu dou uma otimizada nessas belezinhas, passam a durar muito mais do que durariam normalmente. Irei conferir se ainda possuo um em meu estoque, só um momento.
Sumiu por uns instantes e reapareceu com o objeto.
- Vai sair por 220.. É... Qual é o seu nome mesmo?
- Dick.
- Ok, vai sair por 220 paus Dick.
Dick achou o preço meio alto, iria revender a Ned por um valor maior portanto não se importou tanto e entregou o dinheiro.
- Foi ótimo fazer negocio com você Dick!
Dick já ia embora mas dois detalhes lhe chamaram a atenção. A pichação onde se lia: Ledman, e a tatuagem no pescoço de Billy que mostrava as iniciais L e M.
- O que é Ledman?
- O que não, quem. Ledman é nosso salvador.
- Salvador?
- De pessoas como nós, quem vive as margens da sociedade. Ele vai nos livrar da opressão e nos botar no poder. Disse Cassie.
- Isso é besteira.
- Não é não, é a mais pura verdade Dick. Vamos nos reunir a ele hoje a noite, venha conosco e veja. Disse Billy.
- Se quiser nos encontre aqui mesmo hoje as 21:30. Disse Cassie
Dick concordou e foi embora. Achou aquela historia toda muito estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ledman, um conto Cyberpunk
Science FictionA historia acompanha Dick, mais um contrabandista do mundo criminoso da cidade, e Ledman, o androide descartado que deseja mudar as regras do sistema em Neo-Port. Dois indivíduos marginalizados tentando sobreviver na cruel realidade de um futuro dis...