Capitulo 13

9 1 0
                                    

A base dos hackers se localizava no esconderijo de Ledman, o antigo hangar nas docas. O caminho até lá seria extremamente arriscado. Poderiam ser mortos pela policia e pelas tropas corporativas ao ser confundidos com seguidores de Ledman, ou por seus seguidores se percebessem que se tratavam de contra-revolucionários. Cortaram caminho pelas ruelas de Neo-Port na total escuridão, evitando as trocas de tiros nas avenidas principais.


Cassie e Case estavam na entrada do hangar. Case mostrou sua tatuagem com as iniciais LM para uma câmera, os deixaram entrar. Assim que abriram o portão de aço, Honda, Ned e Dick com uma pistola emprestada, surgiram e renderam os dois homens que estavam de guardas.


— Traidores! Traidores!


Cassie e Case os renderam e os amarram com cordas de fibra indestrutível trazidas por Honda.


— Vamos! Disse Case.


Quatro hackers estavam conectados a terminais por Dermatrodos em suas cabeças, totalmente alienados ao que acontecia a suas voltas. Case, Cassie, Honda e Ned os desconectaram a força.


— Ledman está morto, viemos impedir a revolução. Disse Cassie.


Os amarraram junto com os outros.


— É agora Case, assuma o controle de tudo. Impeça a revolução! Disse Cassie.


Case se conectou a um dos terminais e começou a realizar os comandos. Primeiro deletou o vídeo com a mensagem de Ledman a cidade. Depois passou pela brecha no sistema de segurança do órgão responsável pela distribuição da energia elétrica de Neo-Port já aberta pelos hackers de Ledman, reativou os geradores. Assumiu o controle dos satélites e antenas restabelecendo as trocas de dados. Entrou nos sistemas dos blindados, os desligou. Então identificou todas as unidades de AE's, eles possuíam sistemas de auto-desativação. Case acionou o sistema, todos os androides entraram em curto-circuito e se desativaram. Ele retirou a rede de trodos da cabeça.


— Pronto...... Tudo feito. Agora só nos resta esperar que eles façam a parte deles.


Seguidores de Ledman informaram aos outros da sua "morte", contra-revolucionários sabiam a sua localização e o eliminaram. Algum membro cometeu traição. Então as transmissões de Ledman para a cidade foram cortadas, depois toda Neo-Port se reacendeu. As comunicações se restabeleceram, a policia imediatamente pediu apoio às cidades vizinhas: Metropolitan City e Evernight. Os blindados desligaram, todos os AE's iniciaram o sistema de auto-desativação e caíram inertes ao chão.


Já se podia ouvir o som dos helicópteros e naves. Centenas deles avançavam sobre o céu, as forças policiais de elite de Metropolitan City e Evernight. Neo-Port era uma importante cidade portuária, as três metrópoles juntas formavam uma poderosa cidade-estado, uma tríade politica e econômica. Não deixariam que fosse tomada pelos revolucionários.


As duas forças aéreas se posicionaram em todas as direções concentrando e cercando os soldados de Ledman no centro da cidade. De enormes naves desciam por cordas batalhões de policiais androides, tecnologia de ponta, blindagem reforçada. Avançavam como milhares de formigas. Helicópteros e naves de carga trouxeram veículos blindados e grandes robôs-aracnídeos de combate que portavam todos os tipos de armas.

 Helicópteros e naves de carga trouxeram veículos blindados e  grandes robôs-aracnídeos de combate que portavam todos os tipos de  armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os veículos aéreos e terrestres, os batalhões de policiais humanos e androides abriram fogo contra os seguidores de Ledman. Sem o seu líder e com seus planos desmantelados, em menos de uma hora a revolução foi neutralizada. Os que não foram mortos foram presos pela policia. Ledman e seus seguidores fracassaram.

Ledman, um conto CyberpunkOnde histórias criam vida. Descubra agora