Capitulo Final

12 1 0
                                    

- Dick! Pensei que "podelia" não te ver nunca mais! Onde estava quando toda aquela confusão aconteceu? Perguntou Sr. Yan

- Por ai.

- Ora! Você e suas poucas palavras! Reclamou Meiying.

- Bom dia Meiying. Será que você pode me arranjar um belo prato de Baozis?

- Claro Dick, como sempre.


Comeu e deixou mais dinheiro que o necessário como de costume. Saiu do Red Dragon e escutou a familiar voz.


- Dick meu chapa!

- Ned.

- Como vai a costela?

- Consertada em uma clinica.

- Certo... Então... Preciso que você faça uma visitinha a Cassie e Case. Uma de minhas velhas maquinas precisa de um componente novo, eles irão te entregar.

- Novidade. Vou indo.

- Falou Dick meu chapa!


Cassie trabalhava em um grande motor, Dick viu uma certa sensualidade na garota suja de graxa. Spike, o furão, repousava em seu ombro direito.


- Oi Dick! O gordão que te mandou não é? Case esta lá atrás.


Case havia tatuado um guerreiro Samurai por cima da tatuagem com as letras LM.


- Olá Dick! Aqui está o que Ned quer. Case lhe entregou a pequena placa de circuitos.

- Dessa vez sai por conta da casa.

- Ótimo. Depois do que aconteceu agora meu dia está cheio. Vou nessa.

- Até mais!


Dick saiu da loja nas docas e foi fazer seu tour diário por Neo-Port. Procurando por mercadorias, fazendo clientes, se desculpando com credores e pressionando devedores se necessário. Seguiu com sua vida de contrabandista.

Ledman, um conto CyberpunkOnde histórias criam vida. Descubra agora