Capitulo 5

17 3 0
                                    

A noite Dick revendeu o chip a Ned. Saiu da Casa de Prazeres e foi se dirigindo a área das docas, ia se encontrar com Cassie e Case. Não parava de pensar: Quem era Ledman? Quais eram suas reais intenções? "[...] Ledman é nosso salvador [...]," [...] De pessoas como nós, quem vive as margens da sociedade. Ele vai nos livrar da opressão e nos botar no poder [...]". Dick sabia que era um criminoso, sabia que vivia a margem da sociedade e sabia que era um mal a ser combatido pelas autoridades. Mas essa era a ordem natural das coisas em Neo-Port, mesmo sendo ele quem era o prejudicado, não queria mudar esse sistema. Tinha gosto pelo estilo de vida que ele levava.


- Então você veio, bem vindo Dick! Disse Case.

- Vai começar em 30 minutos, vamos andando. Disse Cassie.


Foram até um grande hangar abandonado do porto, mas por dentro as luzes estavam acesas e se escutava vozes de um grande numero de pessoas. Na entrada Cassie bate duas vezes no portão.


- Senha? Disse uma voz do outro lado.

- Vida longa a LM.


Então o grande portão de metal foi sendo aberto, haviam centenas de pessoas. Praticamente todo o submundo criminoso de Neo-Port estava lá. Dick reconheceu muitos, de clientes a fornecedores e mafiosos. Foi quando o viu, Ledman.

Ledman, um conto CyberpunkOnde histórias criam vida. Descubra agora