-4-

10.2K 1K 181
                                    


Alguns dias se passaram. Eu me perguntava em todos como aquele homem estava.
Seus olhos, seu cheiro, sua voz. Ele não saia da minha cabeça.
Na noite de sexta-feira decido ir novamente ao bar, precisava relaxar.
Tomei meu banho, me arrumei, afinal nunca sabemos o que podemos encontrar em um bar. Não é mesmo? Chamei um Uber e parti para o bar, disposto a tentar esquecer pelo menos por uma noite aquele homem e todos os pensamentos que me deixavam angustiado.

Quem faz faculdade e trabalha ao mesmo tempo sabe como é complicado manter o foco nos estudos com tantas coisas acontecendo.
Saudades da família, muitos problemas para resolver, trabalho para cumprir.

Já sentado no balcão do Levity, continuava pensando na minha vida e em como as coisas mudaram desde que me mudei da casa dos meus pais.
A cada lembrança ruim, era um copo de tequila para dentro.
A cada saudade, era um copo de Vodca para dentro.

Fiquei ali durante um bom tempo. Eu já não aguentava mais beber. Eu estava tonto, passando mal.Precisava ir embora, mas não encontrava forças para sair. Eu estava fraco, tonto, sem noção de lugar e espaço. Foi nesse momento que senti um tremendo arrependimento por ter bebido tanto. 
Eu não tinha mais dinheiro, estava sem meu carro. Só me restava tentar achar o caminho de casa, o que seria uma missão quase impossível.

Após algum tempo, criei coragem e me retirei do bar. 
Fui apoiando nas grades e nos muros das ruas para evitar um belo tombo. Eu sabia que era perigoso, mas o que eu poderia fazer? 
-Talvez não beber. Resmunguei. 

Andei por um longo período, e no final das contas não sabia onde estava. Tudo começou a girar, a visão ficou embaçada e me apoiei na primeira coisa que vi em minha frente: Um poste. Naquele momento ele era meu melhor amigo. Foi ali que vomitei o que tinha para vomitar. Jatos e mais jatos.
-Droga. Sussurrei tentando limpar minha boca
Levantei minha cabeça e vi tudo girando. Eu realmente estava muito mal.

Uma voz rouca e totalmente desconhecida ecoou em meus ouvidos

-E não é que temos alguém que exagerou na bebida? Sabia que esse horário não é muito indicado para pessoas do seu tipo estarem sozinhas na rua?
-Eu sei, eu só quero ir pra casa. Respondi tentando me equilibrar.

-Que pena! Você vai se atrasar um pouco.

Senti um puxão em meu braço e meu rosto foi de encontro ao muro.

O rapaz desconhecido estava pressionando a minha cabeça e segurando meus braços. Eu estava indefeso.
Bêbado, sozinho e indefeso.

-O que você tem para me oferecer?
-Por favor, me deixa ir embora. Implorei.
-Eu vou deixar, mas antes preciso saber o que você pode me oferecer.
-Pega meu celular, minha carteira. Leva o que quiser!
-Rapaz, eu preciso me divertir. Não quero apenas seus pertences.
-Do que você está falando? Falei entrando em desespero.

Uma de suas mãos foi de encontro a minha boca. A outra estava abrindo o zíper de minha calça e puxando-a para baixo.
Naquele momento eu entendi o que estava acontecendo ali.
Fui arrastado para um lado sem muita luz e foi ali que meu maior pesadelo começou a ganhar vida.

Sua mão estava me machucando e sua brutalidade me deixava com marcas e muito medo.

-Vamos nos divertir, rapaz! Aliás, cu de bêbado não tem dono!
O Homem tirou seu membro já duro para fora, cuspiu em sua própria mão e espalhou a saliva pelo seu pênis.
-Empina esse cu! Sua putinha!
-Não! Por favor! Para! Implorei antes de levar um soco em meu rosto e sentir sua mão tapando minha boca.
-Eu mandei empinar, caralho!
Ele posicionou seu membro em minha entrada e começou a pressionar.
Eu não estava acreditando. Eu me debatia, mas não adiantava. 

Tentava pedir socorro, mas a voz não saía. 

Eu ouvia passos
Alguém estava chegando
A pessoa estava correndo

-Me aju... Tentei implorar por socorro.
- Seu filho da puta! Tire as suas mãos nojentas dele! Uma voz grossa ecoou
O rapaz chegou empurrando o indivíduo que estava me abusando.
Eu ouvia barulho de socos, pontapés e ossos sendo quebrados.
O que estava acontecendo? Tentei me levantar.
Não vi mais nada,
Apaguei...    

---//---

Continua

Meus queridos, como vocês estão?Gostaria de saber o que estão achando até agora e de enfatizar que sou aberto a criticas e sugestões. Caso queira falar em particular, é só me mandar uma mensagem. Responderei assim que possível ;) 

Obrigado a todos que estão lendo e comentando, sou muito grato a vocês!

Acima De Tudo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora