No último capítulo:
Havia um lindo barco, muito bem iluminado.
Uma moça com cabelos pretos e lindos lábios caminhou em nossa direção.
-Leonardo e Lucas?
-Exato. Respondeu Léo.
-Ok. Por aqui, por favor. Disse a moça apontando em direção ao barco.
-O que é isso? Questionei sem entender o que estava acontecendo.
-O início de sua surpresa.---//---
Eu estava encantado com a beleza daquele lugar.
Leonardo me olhava sorrindo.
Eu não estava acreditando.
-Vem! Disse ele entusiasmado me puxando pela mão.Nós entramos no barco e eu realmente fui surpreendido.
Uma música linda ecoava por todo barco.
O barco estava todo decorado.
Eu não acreditava.-Léo... Eu não...
Antes que eu pudesse falar algo, Leonardo me interrompeu com um beijo calmo.
Seus lábios eram doces.
Suaves.
Seu toque era apaixonado.-Não fale nada, apenas aproveite a noite.
A moça que nos recepcionou caminhou até nós.
-Sejam bem-vindos. Espero que vocês possam aproveitar bastante.Nós ficamos sentados em uma mesa devidamente posicionada no meio do barco.
Ficamos conversando sobre o local.
Eu estava impressionado.
Não sabia o que falar.-É tudo para você.
-Eu ainda não acredito. Disse colocando a minha mão sobre a dele.
Obrigado...Léo sorriu e levou minha mão até sua boca.
-Senhores, com licença.
Disse a garota que nos recepcionou colocando as taças de vinho sobre a mesa.-Esse é o mesmo da nossa primeira noite juntos.
Sorri ao lembrar da nossa primeira noite.
Era uma lembrança boa.
Esse homem que estava à minha frente havia mudado completamente desde quando eu o conheci.Saboreei o vinho e a explosão de gostos e sentimentos foram se espalhando por todo meu corpo.
Não demorou muito para que a comida chegasse.
Leonardo sabia dos meus gostos e sabia surpreender.Fomos servidos.
Comemos com todo o prazer do mundo.
Mesmo que o barco ficasse estático, o ambiente proporcionava um clima fora do comum.-Esse barco funciona como restaurante?
-Sim, mas reservei para nós dois. Disse ele saboreando um pouco do seu vinho.Jantamos e conversamos bastante.
Uma música linda ecoava por todo o ambiente.
Eu nunca imaginei que Leonardo poderia ser tão romântico.
Eu estava encantado.-Lucas, sei que você deve pensar que eu estou indo rápido demais, mas como eu já te falei eu estou pouco me fodendo para as estatísticas.
-Eu nunca me importei com o tempo. Acredito que quando é pra ser, simplesmente acontece. Respondi colocando minha mão sobre a de Léo.
-Isso é bom! Você me apresentou o lado bom da vida. Eu nunca consegui demonstrar amor ou dizer um simples "Eu te amo". Com você é diferente. Eu sinto que preciso de você cada vez mais. Você conseguiu me provar que é possível mudar. Seu amor e seu caráter me transformaram em uma pessoa melhor.Eu estava emocionado com as palavras de Léo.
Ele confiava em mim. Ele me entregou as mais belas palavras.
Seus dedos acariciavam os meus.
Eu realmente amo esse homem.Sorri para ele e antes que pudesse falar algo, Léo me puxou.
-Vamos, tenho algo para te mostrar.Léo me puxou pela mão e me guiou até uma escada.
Ele deu passagem e pediu para que eu subisse.
Chegamos no segundo piso do barco.
Era lindo. A lua e as estrelas ficaram ainda mais bonitas.
As estrelas brilhavam, assim como meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima De Tudo [Concluída]
RomansaFoi na tarde do dia sete de março que eu o vi pela primeira vez. Ele estava lindo; sua camisa polo azul estava colada em seu corpo musculoso, seus braços eram largos. Seus olhos eram azuis e penetrantes. Ele parecia sério ou mesmo irritado, mas era...