-1-

21.9K 1.1K 154
                                    

     E foi naquela tarde, dia 07 de Março que eu o vi pela primeira vez.
Sinceramente? Leonardo estava lindo.
Sua camisa polo azul colada no seu corpo escultural. Ele era forte. Dono de braços largos, mas com uma barriguinha de quem não negava um convite para uma boa cerveja.
Pelos botões abertos de sua camisa saltavam os pelos loiros de seu peitoral. Era na medida certa. Léo tinha aproximadamente 1,80. Possuía olhos azuis, penetrantes, que prendem a atenção de qualquer um. Ele era e ainda é fantástico.
Já eu sou apenas um menino de 1,74. Tenho lá meus muitos problemas e no final das contas não sou nem metade do que Leonardo é, mas posso contar um segredo?
Sou louco por ele.
E agora se você me permite, irei contar a nossa história.
E só para constar, Me chamo Lucas.     

---//---


    A vida na faculdade não é nada fácil. Professores carrascos, pessoas chatas e metidas. Eu estou no terceiro período do curso de odontologia, ou seja: Acabo de iniciar o meu segundo ano de faculdade, logo já não sou mais o novato odiado por todos.
Minhas aulas acontecem no período noturno, durante o dia trabalho em um escritório como auxiliar geral e quando sobra um tempinho disponível eu tento estudar as matérias da faculdade.

Hoje foi um dia muito complicado no trabalho, clientes bravos, reclamações, pedidos de satisfação o tempo todo. Porém, teve um caso que prendeu minha preciosa atenção durante o dia todo.

Havia um cliente cujo nome eu não me lembro, mas era portador de um mau humor terrível.
Homem de poucas palavras, curto e grosso. Parecia não ter sentimentos. Um coração frio e duro. Ele era atraente. Loiro, alto, devia ter aproximadamente 1,80. Seus olhos eram azuis, sua barba estava por fazer. Sua voz era grossa e firme.

- Eu não quero saber. Vocês são incompetentes. Prometem milhares de coisas e nem 10 conseguem cumprir. Disse ele
- Senhor, nós pedimos perdão pelo ocorrido. Infelizmente somos humanos e todos estamos propensos a erros. Respondi

O lindo rapaz olhou no fundo dos meus olhos. Ele estava queimando de raiva. Seu rosto estava vermelho, seus olhos tremiam. Ele se aproximou de meu ouvido e após um longo suspiro, sussurrou:
-Incompetente. 
Sem deixar tempo para respostas, virou-se e foi em direção à saída. Entrou em seu carro e partiu. 

Depois desse ocorrido, passei o resto daquele dia pensando no que havia acontecido e também em como um rapaz de estrema ignorância e ódio poderia sertão bonito e atraente.
Eu sempre prezei por educação, mas havia algo nele que me chamou atenção.Queria descobrir seu nome. Queria saber quem era, O que faz, queria que tudo começasse de forma diferente.    

    Após uma longa jornada de trabalho, fui às pressas para casa.
Tomei um banho rápido, vesti minha cueca e minha roupa. Arrumei meu cabelo e por fim escovei os dentes. Peguei meu jaleco, e saí novamente às pressas para a faculdade.

Ao chegar, escolhi um lugar no fundo da sala e lá fiquei.
O Professor Emerson entrou, arrumou suas coisas e começou sua longa e complexa aula sobre Patologia Bucal. Emerson é bonito. Aparenta ter seus 40 anos. É casado e pai de duas lindas filhas. É também um dos dentistas mais conhecidos e respeitados em minha cidade. O fato é que ele só perde para um professor que ainda não tive a oportunidade de conhecer. Seu nome é Leonardo.
Leonardo é o dentista mais bem pago do estado, possui muitos artigos e livros publicados. É dono de uma inteligência que deixa qualquer queixo no chão. Eu estava ansioso para conhece-lo. Havia prometido para que seria o melhor aluno em sua disciplina e me dedicaria ao máximo para absorver todo conteúdo dado por ele. (E gostaria também de estagiar em um dos seus consultórios).

As horas passam e finalmente o sinal toca.

-Uma boa noite a todos! Disse Emerson com um lindo sorriso.

Confesso que estou muito cansado, mas a vontade de sair para relaxar é ainda maior.
Arrumo meu material, coloco minha mochila em minhas costas e sigo até meu velho carro no estacionamento da universidade. Coloco minha mochila no banco traseiro e dirijo até o Levity, um bar conhecido e badalado em minha cidade. Estaciono. Dou uma olhada no retrovisor para conferir o penteado e minha situação (precária). Minutos depois já estou dentro do bar, preparado para me divertir e relaxar.     

  ---//---


Continua  


Olá, meus queridos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.Estou aceitando sugestões, elogios e criticas. Divulguem para seus coleguinhas e aguardem o próximo capitulo do livro"Acima de tudo". 

Acima De Tudo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora