-35- [Últimos Capítulos]

5K 510 44
                                    

A primeira semana do ano passou rápido. Os preparativos para o grande dia estavam concluídos. Nossas roupas já haviam chegado. As mesas e a decoração já estavam montadas. Finalmente estava tudo pronto. Confesso que durante essa semana eu mal consegui fechar meus olhos. Eu estava muito ansioso. Agora estou aqui, no carro, indo em direção ao meu casamento. Meu grande dia. Hoje o meu maior sonho ira se tornar real. Eu e meu homem nos tornaremos apenas um. Para sempre.

[Leonardo]

O grande dia chegou. Eu estou nervoso. Queria ver meu garoto. Queria pegar em suas mãos, olhar em seus olhos e fazer todas as minhas juras de amor.
Não dormimos juntos durante a noite anterior. Lucas foi para casa dos seus pais. Ao ficar sozinho em casa, pude perceber a falta que a presença dele me faz. Era notório! Nascemos para ficar juntos! Para sempre.

O silêncio pairava sobre o ambiente. Parei em frente ao espelho e ajeitei minha gravata.
A vida é mesmo uma caixa de surpresas. Quem diria que eu, um rapaz arrogante e grosso conseguiria encontrar alguém? Uma pessoa como meu garoto, que foi capaz de me transformar em tudo o que sou hoje. Ele é tão amável, intenso e carinhoso. Eu não vejo a hora de tê-lo como meu marido.
Saquei meu celular do bolso. Observei o horário e percebi que faltava apenas alguns minutos. O tão esperado dia estava para começar. Olhei para o espelho, respirei fundo, lancei um breve sorriso para meu reflexo e comecei a caminhar em direção ao local da cerimônia.

---//---

A Range Rover Evoque branca já estava estacionada próxima ao local da cerimônia. Os convidados já preenchiam os bancos. A decoração estava linda. Os raios de luz vindo do sol deixavam o ambiente ainda mais belo. As arvores balançavam de maneira calma, pareciam estar dançando ao som da música que soava por todo local.
Eu respirei fundo e tentei me acalmar. Tentativa em vão, pois queria ver meu homem. Queria olhar em seus olhos, sentir seu toque e seu beijo. Queria dizer o quanto eu o amava.
-Ele deve estar lindo. Pensei

Meus pensamentos e desejos foram interrompidos pela cerimonialista. Ela depositou dois pequenos toques na porta antes de abri-la completamente.
Ela sorriu.
-Está na hora!
-Ufa! Respondi sorrindo ao descer do carro.
Ela me guiou até o local que eu deveria esperar. O céu exibia uma mescla de cores, o pôr do sol estava para acontecer. Chegou a grande hora.

O som do violino e dos outros instrumentos tomaram todo ambiente. Os convidados levantaram imediatamente. Todos olhavam para trás, ansiosos pela minha entrada.
Ajeitei minha gravata. Respirei fundo e comecei a caminhar em direção ao corredor tomado por flores brancas. Estava tudo muito lindo.
Meus olhos encontraram os de Leonardo. Minha imensidão azul. Parecia não existir mais ninguém, apenas ele e eu. Ele sorria. Seus olhos estavam vermelhos. Ele estava emocionado. Ele estava lindo. Seu smoking combinava perfeitamente com o tom de sua pele e dos seus olhos. Sua barba loira estava linda. Meu homem é maravilhoso.

Os convidados me olhavam. Eu tentava conter minhas emoções. Esse era o meu maior sonho.
Procurei os olhos de meus pais. Eles me olhavam emocionados. Pareciam realizados. Joana estava com seu namorado. Ela sorria. Um sorriso puro e sincero. Ela estava linda. Seus olhos brilhavam. André também estava lá. Parecia estar orgulhoso. O amor que ele sentia por Léo era impressionante. Era bom saber que o meu sogro estava feliz com nossa união.
Todos estavam emocionados com esse momento único e lindo.

Voltei meus olhos para meu homem. Ele não parava de me encarar e sorrir. Minha vontade era correr para seus braços e o abraçar. Senti-lo e beija-lo. Meu Homem. Meu Léo. Meu.

Continuei caminhando até chegar nele. Ele me deu sua mão. Eu a segurei.
Nós sorrimos um para o outro. Nossos olhos estavam vermelhos. Ambos segurávamos a emoção. Esse era o nosso momento.
Ficamos posicionados. Frente a frente.
A música parou e o contratado para realizar a cerimônia ordenou que todos sentassem.

Acima De Tudo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora