-30-

6.3K 567 68
                                    

  Leonardo estacionou o carro em sua vaga.
Eu estava confuso. A mistura de sentimentos em minha mente me deixava assustado e travado.
Eu sentia meu corpo pesado. Uma sensação de cansaço e medo. Estar sobre a mira de uma arma me fez pensar em minha vida e em como as coisas podem acabar em um mísero segundo. Eu precisava aproveitar cada milésimo ao lado de meu homem, afinal, nós nunca sabemos o que irá acontecer amanhã.    

  Meus pensamentos foram interrompidos. Meu homem colocou sua mão sobre minha coxa. Parecia que ele conseguia ler meus pensamentos. Ele me fitava. Um olhar de amor, compaixão e carinho.
-Já passou, ok? Estamos bem e estamos em casa.
Sua voz era doce. Seu toque me trazia paz.
Respirei fundo e coloquei minha mão sobre a dele. Balancei a cabeça em concordância e lancei um sorriso forçado.  

  Léo saiu do carro e caminhou em direção ao lado do passageiro. Seu caminhar era rápido.
Ele abriu a porta e estendeu sua mão.
-Vamos!
Peguei em sua mão e juntos fomos para nosso porto seguro.  

  Entramos. Finalmente estávamos em nosso apartamento.
Pensei que nunca pisaria aqui novamente.
-Vá tomar um banho. Vou preparar algo para comermos.
Concordei com a cabeça e fui em direção ao nosso banheiro.  

  Cheguei ao grande banheiro da suíte. Coloquei meu celular sobre a pia.
Escolhi a música "Breathe Me – Sia" Para tocar e fui em direção ao chuveiro.
As primeiras notas da música começaram a ecoar pelo ambiente. A Água quente em forma de jatos encontrou meu corpo exausto e fraco. Ali eu poderia chorar. Poderia ser fraco.
Lágrimas escorriam do meu rosto. O medo de perder minha vida. Medo de perder meu homem. Medo de nunca mais poder vê-lo. Medo de ficar sozinho.
Lembranças de Thiago caído no chão vieram em minha mente. A poça de sangue e sua face toda deformada.  

  Encostei minha cabeça sobre a parede. Lágrimas ininterruptas escorriam de meus olhos.
Fiquei assim por alguns vários minutos. Meus músculos relaxavam com temperatura da água, mas de meus olhos ainda saíam lágrimas.  

  Senti um toque em meu antebraço. As mãos fortes de meu loiro me apertaram carinhosamente.
Ele me puxou contra seu peitoral, ainda coberto por sua camiseta. Pude sentir seus braços me cobrindo em um longo abraço. Os jatos de água quente foram sobre ele, deixando sua roupa encharcada.
Em movimentos rápidos, Léo tirou sua camiseta e o restante de sua roupa, deixando que elas caíssem sobre o chão do box. Meu rosto foi de encontro ao seu peitoral com pelos loiros. Seu cheiro era suave e seu coração batia rápido. Seus lábios depositavam pequenos beijos em minha testa. Seus braços me aninhavam. Minha angustia diminuía ao lado do meu Homem.
-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Sussurrou ele diversas verses em meu ouvido.
Sua voz estava fraca e tremula. Ele também estava chorando.
-Eu não quero te perder. Nunca! Continuou ele enquanto me apertava.  

  Ficamos ali abraçados por alguns minutos. Deixamos a água quente escorrer por nossos corpos enquanto relaxávamos. 

  Após nosso banho fomos para sala de jantar, onde comemos um pequeno lanche que Léo havia preparado.
Nós ficamos em silêncio. Trocávamos olhares rápidos.
Léo se levantou, recolheu nossos pratos e copos.  

  -Vamos deitar? Questionou ele.
-Vamos. Respondi forçando um sorriso.  

  Fomos em direção ao nosso quarto.
Entramos e ajeitamos nossa cama para podermos deitar.
-Deite-se.
Obedeci meu loiro sem questionar e me deitei.
-De Bruços, por favor.
Virei meu corpo e fiquei esperando mais algum comando.  

  Léo ficou em silêncio por alguns segundos.
Ele posicionou seu corpo no meio de minhas pernas.
Suas mãos firmes começaram a passear por todo o meu corpo.
Seus dedos apertavam cada músculo. Suas mãos eram angelicais.
Seu toque me relaxava. Seus movimentos eram precisos e gostosos.
Seus lábios encontravam minha pele nua. Seus beijos me deixavam arrepiado.  

Acima De Tudo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora