[Agradecimentos]

3.6K 323 51
                                    

Gostaria de agradecer a todos os leitores que conquistei durante essa pequena jornada e aventura chamada escrever. Confesso que esse "livro" me trouxe muitas amizades e felicidades. Conheci pessoas que passei a amar e torcer por elas. Obrigado, Wattpad. 

Quero agradecer a cada um de vocês. Sei que muitos tem uma vida completamente corrida, mas mesmo assim dispuseram um pequeno período de tempo para ler o Acima de tudo. Confesso que ri muito com os cometários publicados durante os capítulos e serei eternamente grato pela presença de vocês. 

Gostaria de deixar meus agradecimentos para sete pessoas especificas, pois sem elas eu não teria conseguido concluir essa história. Estes me acompanharam desde o primeiro dia e o primeiro capitulo. 

-May. 
-Letícia.
-Maurício.
-Marlon.
-Wamberson.
-Wander. 
-Renan.

 Obrigado pela presença de vocês em todos os cap's. 

---//---

[RESPONDENDO ALGUMAS PERGUNTAS]

01) Acima de tudo terá uma segunda temporada? 
Sim, mas não no momento. É um ideia futura que pretendo desenvolver, mas pode demorar um pouco. 

02) Você pretende iniciar outra história?
Sim, já estou elaborando. Logo logo irei anunciar o título e sobre o que será. 

03) Quando a nova história será publicada? 

Creio que até o final de outubro eu já esteja com as ideias prontas, mas não é certeza. 

04) Está aceitando indicação de leitura?
Sim, manda no chat que assim que tiver um tempo eu irei ler. 

---//--- 

Obrigado a todos vocês! 
Até a próxima!

LucasOwen_

Acima De Tudo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora