-10-

10.1K 884 146
                                    

[Leonardo]
Adormeci ao lado de Lucas.
Acordei as 3 horas da manhã com muito frio, pois estávamos pelados e descobertos.
Por incrível que pareça, com Lucas ao meu lado eu consegui dormir.
Não houve pesadelos. Não fui atormentado por lembranças ruins do meu passado e muito menos por meus próprios conflitos mentais.
Lucas é um jovem diferente.
Não diria que ele é o tipo de rapaz para apenas uma noite. Caso fosse, ele teria desistido de mim na primeira vez que fui rude com ele.
Sei que tenho muito para aprender e sei que ele está disposto a me ensinar.
Estou em uma batalha constante. Tenho medo de machuca-lo ou que ele me machuque assim como já fizeram.
Uma coisa eu sei, com ele aqui as coisas ficam muito mais bonitas e a paz reina no ambiente.
Isso é estranho, mas é lindo.

---//---

Acordei com as movimentações de Leonardo.
Ele estava nu e parado olhando para a porta do guarda-roupa.
O relógio marcava 3 horas da manhã.
-O que você está fazendo? Questionei
-Procurando uma coberta para nós. Está muito frio.
Sorri em resposta. Sua bunda era linda.
Branca, redondinha e linda.
Ele é lindo de todas as formas e experimentar esse lado carinhoso dele é uma experiência tremenda.

Léo se deitou ao meu lado novamente. Me deu um selinho e colou seu corpo grande e peludo ao meu.
Ele nos cobriu e ali pegamos no sono novamente.
Naquela noite não houve medo. Não demorei para dormir e muito menos fui atormentado por todos os meus problemas e pensamentos.

---//---

Meu despertador estava tocando.
Leonardo abriu os olhos e olhou para o relógio.
Eu sabia que era hora de partir, pois precisava ir para o trabalho.
Comecei a me movimentar para me levantar e me arrumar, mas fui surpreendido por um braço forte me puxando de volta para cama.
-Não vai não, é bom ter você aqui. Disse ele todo manhoso.
-Eu não quero ir.
-Então não vá.
-Mas eu tenho que trabalhar! Adverti.
-Vai recusar um pedido meu? Olha que não costumo pedir! Disse ele se levantando e apoiando suas costas na cabeceira da cama.
-Não queria ter que recusar. Por mim, eu ficava aqui com você.

Leonardo se levantou e me puxou.
-Vamos, irei te dar um banho.

Entramos no banheiro de seu quarto.
Era enorme. Os detalhes combinavam perfeitamente. Ele era um homem de bom gosto.

Léo caminhou até a banheira e após apertar alguns botões a água começou a jorrar.
Estávamos pelados, mas eu sempre fui um pouco reservado.
Automaticamente comecei a esconder meu pênis com as mãos na frente.

-Não precisa ter vergonha de sua nudez, Lucas. Você é lindo.

-Você acha?

-Eu tenho convicção. Não sou um homem de achismos. Venha, vamos tomar um banho.

Caminhei sorrindo até Leonardo. Entramos juntos na banheira. A temperatura da água estava na medida certa. Leonardo sentou-se com as pernas abertas e fez com que eu me sentasse no meio. Seus longos e fortes braços me puxaram de encontro ao seu corpo fazendo com que minhas costas ficassem coladas em seu peitoral.
-Algum homem já fez isso com você? Questionou ele.
-Não. Respondi de maneira tímida.
-Então terei o prazer de ser o primeiro. Sussurrou ele depositando um beijo em minha nuca.

Suas mãos percorriam meu corpo.
Ele esfregava as espumas por cada centímetro, fazendo uma massagem relaxante com seus longos e firmes dedos.
Ele não tinha nojo de me lavar. Ele lavou cada centímetro do meu corpo.

Eu pedi para fazer o mesmo.
De início Leonardo se recusou.
-Não. Eu posso me limpar sozinho.

-Léo, confie em mim. Não vou te machucar.

Seus olhos estavam fixos nos meus.
Ele tinha medo.

Foi aí que percebi o quão machucado ele era.

Seus traumas o assombravam dia e noite.

Ele não sabia ser cuidado por alguém.
Ele não sabia o que era afeto e muito menos carinho.
-Confia em mim! Eu prometo, não vou te machucar. 

Leonardo foi cedendo aos poucos. Seus ombros estavam tensionados e sua expressão era de nervosismo.

Esfreguei de maneira calma e carinhosa cada parte do seu corpo.

Aos poucos seus músculos foram relaxando, assim como sua expressão.

Após terminar, depositei um beijo em sua nuca e sussurrei em seu ouvido. 

-Obrigado pela confiança.

Leonardo me olho e sorriu. 

Saímos da banheira e nos vestimos.

Após alguns minutos, saímos juntos do quarto para tomarmos café da manhã.
Joana já estava na casa. Ela sorria e cantarolava.
Ao notar nossa presença, caminhou rapidamente em nossa direção e com um lindo sorrido exclamou:
-Bom dia, Senhores!
-Bom dia, Joana! Respondemos em coro.

Joana começou a servir o café da manhã e nós ficamos conversando na mesa.
Leonardo estava radiante. Eu nunca o vi assim. Parecia que minha presença o fazia feliz.

Após o café da manhã, Leonardo se retirou para escovar seus dentes enquanto eu terminava de tomar o meu suco.
Joana caminhou em minha direção até ficarmos bem próximos e falou baixinho.
-Não sei o que você está fazendo com esse homem, mas continue. Desde quando trabalho aqui nunca vi ele sorrir, ainda mais no café da manhã. Continue, pois tenho convicção de que você está fazendo um bem tremendo a ele.
Respondi com um lindo sorrido e foi naquele momento que cheguei à conclusão de que eu realmente estava fazendo bem para Leonardo.

Após alguns minutos ele retornou.
Leonardo Vestia sua roupa de trabalho. Ele usava sua camisa branca, uma calça social apertada nas pernas e carregava seu jaleco nos ombros.

-Vamos? Disse ele.
-Espera. Preciso escovar os dentes, afinal que tipo de dentista eu seria se não cuidasse dos meus dentes?
-Muito bem, meu garoto. Tem uma escova para você lá no banheiro. Disse ele sorrindo e cruzando os braços.

Me encaminhei até o banheiro e fiz minha higiene bucal.
Passaram-se alguns minutos e voltei à sala para me despedir de Joana.
Agradeci pelo jantar maravilhoso e por todo carinho.
Ela sorriu em resposta e me desejou um bom dia.

Entramos no elevador e antes que eu pudesse pensar em algum assunto para falar com Leonardo sou surpreendido com um beijo carinhoso em minha boca.
Sua mão foi até minha cintura.
Ele me puxou contra seu corpo e sussurrou em meus ouvidos
-É apenas para você não se esquecer. Sussurrou ele
-Impossível! Respondi sorrindo

Caminhamos até o carro.
Entramos e fomos em direção ao meu local de trabalho.

-Gostou do nosso jantar? Perguntou ele
-Adorei, espero ser convidado mais vezes.
Leonardo sorriu, colocou uma de suas mãos em minha coxa e disse:
-Com certeza será!

---//---

Continua...



Acima De Tudo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora