No último capítulo:
Seu corpo caiu ao lado do meu.
Sua perna se encachou na minha
Seu rosto ficou próximo do meu
-Te amo, meu garoto. Disse ele depositando um beijo em meu rosto.
-Eu também te amo, meu homem.---//---
Ficamos deitados por alguns minutos.
Nós conversávamos e relaxávamos.
A sensação de pertencer ao Leonardo era maravilhosa.
Esse homem me surpreendia e me amava.Fomos para o banheiro e fizemos nossa higiene.
Já estava tarde. Precisávamos descansar.Deitamos. Ligamos o ar condicionado.
O peitoral peludo de Léo grudou em minhas costas.Sua mão me cercava e me puxava contra seu corpo.
Suas pernas estavam junto às minhas.
Ele depositou um pequeno beijo em minha cabeça e dessa maneira pegamos no sono.---//---
A luz do sol entrava pela grande janela de vidro.
Abri meus olhos e vi aquele homem dormindo.
Ele estava tranquilo. Sua respiração era profunda.
Suas mãos estavam sobre meu corpo, assim como suas pernas enroladas nas minhas.Eu levantei e parei em frente à grande janela para contemplar a linda vista.
Eu vestia apenas uma cueca branca.
Ouvi Léo se movimentando na cama.
Seus olhos se abriram.Ele olhou para a grande janela.
Seus olhos encontraram os meus.
Seu cabelo estava todo bagunçado, mas ele estava lindo.
Um sorriso apareceu em sua face.
Fui até a cama e engatinhei até chegar perto de sua boca.-Bom dia! Falei sorrindo e depositando um selinho em sua boca.
-Bom dia, meu garoto!Léo se levantou e caminhou até o banheiro.
Era possível notar que seu mastro estava duro.
A sua cueca preta modelava cada centímetro de sua rola, assim como cada curva de sua linda bunda.
-Gostoso. PenseiEnquanto Leonardo estava no banheiro, eu acionei o serviço de quarto e solicitei o café da manhã.
Léo saiu do banheiro.Seu rosto já estava lavado e seu cabelo arrumado.
-Já pedi nosso café da manhã. Avisei
-Tudo bem, obrigado! Respondeu ele sorrindo.
Entrei no banheiro,tomei uma ducha rápida, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo.
Vesti minha cueca e saí em direção ao quarto.
Fui até o closet, escolhi uma bermuda em sarja na cor vinho e uma camiseta preta.Coloquei meus chinelos e fiquei ali, esperando pelo café da manhã.
Léo estava sentando em sua mesa.
Ele estava resolvendo alguns assuntos das clínicas.
Eu escutei algumas batidas na porta.-Serviço de quarto.
Recebi o café da manhã e levei até a mesa de Leonardo.Começamos a tomar em silêncio.
Ele estava concentrado em tudo o que fazia.
Fiquei olhando para ele, mas ele não percebeu.
O telefone de Leonardo começou a tocar.
Era Ross.
-Ross. Disse ele de maneira seca.
Ross falou algumas coisas. Não consegui ouvir, mas provavelmente era sobre a rede de clínicas.-Como assim? Ele fez o que?
Disse Leonardo largando o pedaço de pão que comia.
Ele limpou sua boca, se levantou e começou a caminhar de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima De Tudo [Concluída]
RomanceFoi na tarde do dia sete de março que eu o vi pela primeira vez. Ele estava lindo; sua camisa polo azul estava colada em seu corpo musculoso, seus braços eram largos. Seus olhos eram azuis e penetrantes. Ele parecia sério ou mesmo irritado, mas era...