O dia no café continuo bem agitado eu diria. Elisa já havia ido embora então quando terminou meu horário fui até o balcão falar com Celeste e Carlos.
-Ja vou indo pessoal, até amanhã. Falei
-Tchau meu anjo. Disse Celeste me abraçando
Não conhecia a Celeste a muito tempo mas ela era como uma irmã mais velha... Os anjos não tem idade mas nesse corpo eu pareço ter 21, Celeste tem 26, Celeste era realmente muito bonita, tinha olhos verdes cabelos castanhos e um sorriso lindo.
-E saiba que se precisar de ajuda pra entrar na escola eu estou aqui. Completou ela, eu sorri e assenti
-Vai na sombra irmão. Disse Carlos me dando um aperto de mão
Carlos assim como Celeste era um irmão mais velho que me daria conselhos se algum dia eu precisasse, ele tem 27 anos é alto forte e moreno, ele tem bom coração assim como Celeste... Acho que eles dariam um belo casal. Quem sabe eu dê uma ajudinha.
Estava indo pra casa, como por força do destino esbarro em alguém...
- Perdoe-me moça. - Digo e vendo de quem se trata- Elisa ?- Ela sorri... aquele sorriso, o que eu estou pensando?
-Brian né? que bom te ver. Disse ela
-Desculpe esbarrar em você. Falei sem graça
-Tudo bem sem problemas, eu estou indo para um parque aqui perto, quer ir?
-Claro.
Sorri e ofereci meu braço, Ela riu mas aceitou, chegamos no parque e Elisa logo viu seus amigos, haviam três meninos e duas meninas.
-Oi pessoal, esse aqui é o Brian, Brian esses são Josh, Luana, Luan, Vanessa e Thiago.
-Prazer em conhecê-los. Falei
Bem pelo que Elisa me disse Josh Luana,Vanessa e Thiago são namorados e Luan é irmão de Luana, pelo pouco tempo que estou aqui percebi que Luan não gostou muito da minha presença, pra ser mais exato acho que ele não gostou de me ver chegando com Elisa, como cupido tenho certeza de que ele é apaixonado por ela. De algum modo isso também me incômodou, não sei porque.
Os amigos de Elisa foram bem simpáticos, mas já estava ficando tarde e minha forma humana precisa descansar para poder trabalhar amanhã.
-Elisa eu tenho que ir pra casa, já está tarde. Falei
-Vou com você só um minuto- Ela sai antes que eu responda, se despede dos amigos e vem ao meu encontro- Vamos?
- Por que você não fica um pouco mais? Pergunto
-Eu já estava querendo ir mesmo, mas não queria te deixar sozinho no meio de "estranhos". Ela disse e sorriu
-Não precisava fazer isso.
-Eu sei, mas eu quis fazer- Diz ela sorrindo, já falei o quanto o sorriso dela é lindo?- Minha casa não fica longe daqui, me acompanha?
-Claro. Caminhamos e conversamos um pouco, ela me disse que amava ouvir música e ler livros românticos nos dias frios, ela tem uma irmã que mora na França chamada Mia. Quando chegamos em frente a sua casa ela disse ;
-Bem chegamos... sua casa é longe daqui ?
-Você mora aqui ? Perguntei intrigado
-Sim por que ?
-Eu moro no fim da rua.
-Sério?- Perguntou ela empolgada - Então vamos nos ver com mais frequência vizinho.
-Assim espero. Falei sorrindo
-Você não quer entrar?
-Perdoe-me, mas tenho que recusar, estou exausto. Dei um sorriso cansado
-Então até amanhã Brian. Disse ela abrindo a porta de casa
-Tenha uma boa noite Elisa. Ela se virou para mim e sorriu, depois entrou e eu fui pra casa dormir.
**Desculpem a demora pra publicar é que eu ando meio sem cabeça, bjs da Juuh, o capítulo é pequeno mas foi o que eu pude fazer ❤**
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do café
RomanceSer cupido não é uma tarefa fácil, entrar na vida de uma pessoa, ajuda-lá a encontrar um amor, depois apagar sua memória para que assim ela esqueça que eu existo. Essas pessoas podem esquecer de quem eu sou, mas nunca me esqueço delas, e muito meno...