•NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, COMENTEM E VOTEM PRA TERMOS O FEEDBACK. •
A dying scream makes no sound
Calling out to all that I've ever known
Here am I, lost and found
Calling out to all
-Oasis, "Falling down"
Harry Pov
Meus olhos se abrem e eu demoro alguns segundos pra me lembrar onde estou.
Estou deitado em uma maca de hospital em um quarto branco.
-Onde ele está? - eu pergunto me levantando.
Minha cabeça está girando e eu tenho dificuldades para ficar em pé.
-Cuidado, você está um pouco tonto. Vai com calma. - diz um médico se aproximando.
Ele toca meu braço e tenta me fazer sentar novamente.
-Onde ele está? - eu repito impaciente enquanto tiro as mãos do médico do meu braço.
-Ele está bem. Ele teve uma hemorragia e algumas contusões, mas nós cuidamos de tudo, e agora ele está estável. - ele diz se afastando.
Alívio percorre por todo o meu corpo e eu nunca me senti tão bem como naquele momento.
Porra, é a melhor sensação que eu já senti em toda minha vida. Meu coração parece finalmente ter se estabilizado e todo meu corpo parece relaxar.
Ele está bem. Ele está vivo.
-Quem bom que está bem. - diz uma voz feminina - Eu estava preocupada.
Olho para o outro lado da sala e vejo Anne me encarando com um sorriso no rosto e os olhos molhados.
Ela parece querer se aproximar, mas está receosa.
Ótimo.
Eu quero perguntar o que ela está fazendo ali, mas eu realmente não quero me estressar com drama familiar agora. Eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar agora, o Louis.
-Eu quero vê-lo. - eu digo ao médico.
-Louis ainda está dormindo. - ele responde.
-Não importa. Eu preciso vê-lo.
-Tudo bem. - ele diz.
Eu estou indo em direção a porta para ir até Louis, quando o médico diz:
-Harry, Louis está em uma situação delicada, mas vai se curar. Já o bebê... Eu sinto muito. Nós fizemos de tudo, mas ele não sobreviveu.
Eu paro de andar em direção a porta e meu corpo paralisa.
Eu me viro para o médico.
-Bebê? Do quê você está falando? - eu pergunto.
Meu coração volta a bater dez vezes mais rápido que o normal.
-O bebê que ele estava carregando. Você não sabia? Ele estava de oito semanas. Eu sinto m...
O médico continua falando, mas eu não escuto mais nada.
Minha cabeça voa para nossa discussão antes dele se acidentar.
O que ele disse sobre crianças e o que eu disse sobre nunca querer ter filhos.
E então tudo fez sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração • (Larry verson) •
Fanfiction"Seu amor era meu veneno. E eu sabia que logo ele seria a razão da minha morte." Rumores correm pela faculdade que Harry Styles é um assassino a sangue frio. Ele é perigoso e todos o temem. Seu passado é conturbado e ninguém realmente sabe o motivo...