•Capítulo 27•

2.4K 224 200
                                    


NĀO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR. #rumoa3k

And I've got my mind made up this time

Go on and light a cigarette, set a fire in my head

Set a fire in my head tonight

Would you lie for me?


-Halsey, "Trouble"


-Sanduíches?-eu perguntei erguendo as sobrancelhas e sorrindo enquanto Harry tirava o conteúdo do cooler.

-Eu não sei uma grande variedade de pratos. Então era isso ou lasanha. Mas lasanha é mais complicado de trazer.- ele disse dando de ombros.

Eu sentei na frente dele e ele me entregou o sanduíche.

Ele estava sendo tão gentil e bem...fofo.E Harry não costumava ser fofo. Harry era rude, calado e esquentado.

Era tão estranho, ele parecia ter várias personalidades. Tinha dias que ele me deixava maluco e parecia não dar a mínima para os sentimentos das pessoas e tinha dias que ele era um perfeito cavalheiro como se realmente se importasse. Eu me perguntava por quanto tempo ele ficaria tranquilo e relaxado daquele jeito.

Harry comeu o seu sanduíche em praticamente cinco mordidas, já eu tentei comer o mais devagar possível para aprecia-lo que estava simplesmente maravilhoso.

O lugar era extremamente silencioso se ouvia apenas alguns cantos de pássaros.

A lua cheia iluminava tudo a minha volta e eu conseguia enxergar Harry perfeitamente.

-Falta quanto tempo para você terminar a faculdade?-eu perguntei enquanto conversávamos.

-Mais ou menos seis meses.-ele respondeu.

-Ah.-disse sem saber exatamente o que falar. Eu estava levemente decepcionado. Dali a seis meses Harry iria se formar e provavelmente iria embora para trabalhar e eu ainda tinha quatro anos pela frente. Tentei não demonstrar o quanto decepcionado eu estava com o fato de que em seis meses nós não frequentaríamos a faculdade juntos.

Mas aparentemente eu havia falhado em esconder a minha tristeza porque ele disse parecendo querer me tranquilizar:

-Mas de qualquer modo, eu não tenho planos de me mudar.

Eu sorri e assenti.

Pelo menos ele continuaria sendo vizinho da minha tia, o que significava que eu conseguiria o ver frequentemente.

Meu Deus, o que estava acontecendo comigo?

Eu estava me preocupando com algo que aconteceria apenas dali a seis meses. Talvez nós nem estaremos mais namorando até lá. Eu tinha que parar de ficar pensando em um futuro distante. Eu não podia ficar guardando certas esperanças quando o assunto era Harry. Ele era imprevisível demais, assim como o nosso relacionamento. De um dia para o outro o relacionamento conturbado que a gente tinha podia terminar, então eu precisava simplesmente aproveitar o presente.

-Eu nunca vi alguém correr como você naquela noite da competição.-ele comentou.-Como você aprendeu a correr daquele jeito?

-Meu pai era corredor e eu o acompanhava em todas as corridas que tinha desde pequeno, eu acabei me apaixonando. Quando eu ganhei meu primeiro carro o meu pai começou a me mostrar certas manobras e coisas do tipo. Estar sentado dentro de um carro com os volantes nas mãos é praticamente a mesma sensação de estar em casa para mim.-eu disse e tive vontade de sorrir ao lembrar da época em que eu era pequeno e meu pai me colocava em seu colo e me deixava colocar as mãos nos volantes para que eu pudesse guiar.-E você? Por que começou a correr?

Veloz Atração • (Larry verson) •Onde histórias criam vida. Descubra agora