•Capítulo 41•

1.9K 193 168
                                    

***NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!***

Never let you go, never let me down

Don't you give up, nah-nah-nah

I won't give up, nah-nah-nah

Let me love you

-Dj Snake, Let me love you feat. Justin Bieber

-Você está bem?-perguntou Hanna se aproximando.

Nós estávamos no nosso dormitório, e eu havia acabado de contar para ela o que tinha acontecido.

-Não. Eu não estou bem. Eu acabei de cortar relações com meu pai.-eu disse enquanto as lágrimas começavam a cair.

-Você acha que fez a escolha certa?

-Eu sei que é estranho, afinal é o meu pai, mas eu acho que se tivesse a oportunidade de voltar no tempo eu não mudaria nada. Eu escolheria Harry novamente. No fundo do meu coração parece ser o... certo. Entende?

Ela assentiu se aproximado da cama e deitando no meu lado.

Ficamos encarando o teto acima de nós.

Ela suspirou.

-O que você aí fazer agora? Como vai pagar a faculdade e o dormitório?

-Bem, eu conversei com a minha tia e ela disse que posso ficar na casa dela, desde que meu pai não saiba. E a faculdade, não tenho ideia do que vou fazer. Talvez eu deva arranjar um emprego.-disse dando de ombros

-Talvez você consiga um trabalho da cafeteria do campus, eles estão sempre precisando de empregados.

Eu assenti e suspirei.

-Mas sabe o que é pior? No final, quando eu disse a ele que escolheria Harry, ele olhou pra mim e disse: sua mãe estaria decepcionada agora.-sem conseguir evitar, as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.-Como ele pode fazer isso?

Ela pegou minha mão tentando me confortar.

-E sabe o que é mais incrível? Ele está errado-eu disse e apesar das lágrimas um sorriso surgiu em meus lábios.-A minha mãe era compreensiva, ela sabia como era amar. Ela me diria para seguir o caminho que o meu coração mandasse. E foi exatamente isso que eu fiz.

(...)

-O que aconteceu?-Harry perguntou no segundo em que eu passei pela porta.

Apesar de eu ter lavado o rosto, ele ainda devia estar vermelho por eu ter chorado.

-Eu tive uma briga com meu pai.-eu disse fechando a porta.

Harry apagou o cigarro no cinzeiro e levantou do sofá.

-Qual foi o motivo da briga?

-Ele não queria mais que eu saísse com você.-eu disse simplesmente.

Harry franziu as sobrancelhas.

-Por quê?

Eu o encarei por alguns segundos e respondi:

-Ele acha que você é ruim para mim.

Harry se manteve em silêncio por alguns segundos, mas para mim pareceu uma eternidade. Ele encarou o fundo dos meus olhos e disse:

-Ele está certo.

Eu dei de ombros e sorri tristemente.

-É, talvez ele esteja. Mas sinceramente, eu nunca quis alguém como eu quero você. Eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você. E eu nem lembro da última vez que eu estive tão feliz como agora.

Veloz Atração • (Larry verson) •Onde histórias criam vida. Descubra agora