Because my heart can't take it
I'm insecure baby, I'm insecure fighting for love
Yeah my heart can't take it
I'm insecure baby, I'm insecure fighting for us
-Shane, "Insecure"
Meu pai voltaria para casa em dois dias e eu não o via já faziam meses. Eu estava empolgado, mas ao mesmo tempo um pouco nervoso. Em nossa última ligação ele disse que estava muito ansioso para conhecer meu namorado e que essa seria uma das primeiras coisas que ele queria fazer quando voltasse para Londres. Aquilo obviamente me deixou sem reação.
Meu pai e Harry se conhecendo?
Uau, aquilo seria muito... estranho.
Meu pai nunca havia conhecido um namorado meu, então eu não sabia muito bem como ele se comportaria.
E o pior de tudo é que eu não tinha contado isso para Harry ainda.
Eu planejava contar depois de voltarmos da casa dos pais dele, mas com tudo o que aconteceu lá eu acabei me esquecendo e apagando isso complemente da minha mente.
Eu estava deitado na cama do meu dormitório pensando em como contaria a Harry que ele conheceria meu pai em dois dias quando Hanna apareceu.
-Eu estou oficialmente curada.-disse ela entrando em nosso dormitório.
-O que?-eu perguntei a encarando confuso.-Curada de que?
-Do Derek.-ela disse impaciente. Como se eu tivesse a obrigação de saber do que ela estava falando.-Eu já segui em frente.
Ergui as sobrancelhas surpreso.
-E quando isso aconteceu? - perguntei.
-Hoje, mais ou menos vinte minutos atrás.-ela respondeu se deitando em sua cama.
-Como assim?-eu a encarei com as sobrancelhas franzidas.
-Bem, na verdade eu já estava me sentindo bem em relação ao término a algum tempo, mas hoje eu sinto que fiquei completamente curada.
-E o que aconteceu vinte minutos atrás para você esquecer completamente o Derek?-eu perguntei genuinamente curioso.
-Eu conheci um cara.-ela disse com um sorrisinho bobo no rosto.-E ele é lindo. Tipo, lindo nível Harry e Liam.
-Uau.-eu ergui minhas sobrancelhas e me sentei na cama cada vez mais interessado.-E como ele é em relação a personalidade?
-Maravilhoso. Tudo bem que eu o conheci a apenas alguns minutos, mas ele parece ser perfeito.-ela sorrindo novamente.
-Como você o conheceu?
-Bem, eu estava na cafeteria e esbarrei com ele, literalmente. Meu suco de laranja caiu na blusa dele e ele ainda fez questão de pagar outro para mim.
-Um cavalheiro. - eu elogiei.
-Exato! - ela sorriu.
E eu sorri de volta.
Eu não podia estar mais feliz por ela. Hanna precisava de alguém bom para poder compensar toda a merda que Derek a fez passar.
Do modo em que Hanna, descreveu ele parecia ser realmente um cara legal, mas eu ainda faria questão de conhece-lo, apenas por precaução.
(...)
Parei em frente a casa de Harry e bati na porta.
Passaram-se alguns minutos e ele não atendeu, então eu bati novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração • (Larry verson) •
Fanfiction"Seu amor era meu veneno. E eu sabia que logo ele seria a razão da minha morte." Rumores correm pela faculdade que Harry Styles é um assassino a sangue frio. Ele é perigoso e todos o temem. Seu passado é conturbado e ninguém realmente sabe o motivo...