I'm not here for your entertainmentYou don't really want to mess with me tonight
Just stop and take a second
I was fine before you walked into my life.
-Pink,"U + Ur Hand"
Acordei com barulho de gritos.
Me sentei na cama confuso e abri lentamente meus olhos, estava muito cansado. O idiota do meu vizinho havia feito uma festa na noite anterior com a música tão alta que fez com que a casa da minha tia tremesse. Eu só consegui dormir lá para as duas da manhã.
Aposto que era sua vingança por eu ter deixado aquela lembrancinha em sua entrada no dia anterior.
-Seu canalha!-escutei uma voz feminina gritar.
Me levantei da cama e fui até a janela para saber quem era a pessoa maluca que estava gritando aquilo a plenos pulmões. Avistei uma morena com um vestido curto no jardim do Styles gritando como uma louca.
Ela parecia puta da vida.
Ela foi até a entrada da casa dele e bateu na porta, ou melhor, socou a porta, mas não houve nenhuma resposta.
Ela pegou um de seus saltos e o lançou em direção a uma das janelas da casa dele. Provavelmente tentando chamar atenção dele o suficiente para fazê-lo sair de casa e ir conversar com ela.
-Seu filho da puta!-ela exclamou jogando o seu segundo salto na casa.
Ele deveria ter feito algo realmente ruim para tê-la deixado daquele jeito.
Ela continuou a gritar palavrões de todo o tipo por mais alguns minutos até ele finalmente sair. No minuto em que ele passou pela porta ela se calou e parou de arremessar coisas em sua casa.
Ele foi até ela, e ela recuou alguns passos. Harry não precisa muito feliz.
Senti pena daquela garota, não queria estar em seu lugar naquele momento.
Ele disse algumas coisas, ela abriu a boca para falar algo, mas ele a impediu e disse mais alguma coisa. E quando vi,a garota estava chorando com as mãos enterradas no rosto.
E como sempre, ele parecia frio e até um pouco entediado. Ele disse mais alguma coisa e ela finalmente foi embora com lágrimas descendo pelo rosto. Ele realmente magoou a garota e o mais incrível era que ele não parecia nem um pouco culpado.
Depois de ter despachado a menina,ele se virou e foi em direção à casa dele como se nada tivesse acontecido.
Canalha.
Esfreguei meus olhos com as mãos e bocejei. Ainda estava com sono e como era sábado eu poderia dormir mais, mas havia perdido o sono devido a toda aquela novela mexicana acontecendo no jardim do meu vizinho idiota.
Eu estava comendo cereais quando a minha tia chegou em casa. Eram onze horas da manhã e ela provavelmente tinha acabado de chegar do trabalho.
A minha tia trabalhava a noite, então enquanto a maioria das pessoas estava saindo do trabalho ela estava chegando no dela. Mas ela preferia assim. Ela era uma pessoa mais noturna do que diurna.
-Bom dia.-ela disse sorrindo com um olhar cansado.
-Péssimo dia.-eu resmunguei comendo meus cereais.
-Porque?-ela perguntou franzindo as sobrancelhas.
-Bem, para começar o idiota aqui do lado fez uma festa ontem à noite até de madrugada. Você tem muita sorte por trabalhar à noite e não ter tido que ouvir a barulheira. Estava tão alto que eu não consegui nem dormir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração • (Larry verson) •
Fanfic"Seu amor era meu veneno. E eu sabia que logo ele seria a razão da minha morte." Rumores correm pela faculdade que Harry Styles é um assassino a sangue frio. Ele é perigoso e todos o temem. Seu passado é conturbado e ninguém realmente sabe o motivo...