•Capítulo 36•

2.1K 193 128
                                    

*POR FAVOR, ATENÇÃO NAS NOTAS FINAIS*

FELIZ 4K!!!!

I know I don't know you

But I want you so bad

Everyone has a secret

Oh can they keep it?

Oh No they can't

-Maroon 5, "Secret"

Eu encarei seu rosto, o observando dormir. Ele parecia tão tranquilo, tão em paz.

Já havia se passado uma hora desde que ele bateu em minha porta caindo de tão bêbado.

Ele dormiu no segundo em que me desejou boa noite, mas eu não conseguia pegar no sono.

Eu não conseguia parar de observá-lo. Eu não conseguia para de pensar. Pensar sobre o que aconteceria quando ele acordasse, sobre o que eu faria e as decisões que eu teria que tomar.

Harry ainda estava escondendo muito do seu passado e eu não podia lidar com aquilo. Nada havia mudado. Eu teria que manda-lo ir quando o sol nascesse e ele abrisse os olhos. Mas naquele minuto eu queria apreciar cada segundo que eu tinha em sua presença, mesmo que ele tivesse dormindo.

Ele respirava pesadamente, seu peito nu e duro subia e descia lentamente, as tatuagens negras pareciam brilhar de tão escuras e perfeitas. O seu cabelo estava mais comprido e ele caia casualmente em seu rosto e a sua barba estava por fazer.

Merda, ele era tão bonito.

De repente o seu rosto começou a se contorcer levemente. As suas sobrancelhas se franziram e os seus lábios ficaram em uma linha dura. Depois de alguns segundos ele começou a transpirar e a se mover.

-Harry?- eu sussurrei assustado.

Ele estava tendo um pesadelo. E um dos ruins. Muito ruins

-Não...não...-ele sussurrou repetidas vezes.

-Harry.-eu chamei mais alto, empurrando seu braço para que ele acordasse.

Ele abriu os olhos assustados e eu vi que sobre o que quer que fosse aquele sonho, era algo terrível.

Eu nunca havia o visto daquela maneira.

-Louis.-ele sussurrou me encarando.

Seu corpo relaxou visivelmente quando seus olhos encontraram os meus.

-Está tudo bem?-perguntei baixinho

-Está.-respondeu se recompondo.

Nada mais foi dito.

Eu queria perguntar sobre o que ele estava sonhando. Mas eu duvidava que ele fosse me dizer. Era provavelmente algo relacionado ao seu passado, talvez sobre sua irmã.

Depois de vários segundos me encarando enquanto a sua respiração voltada ao normal, ele me puxou mais para perto de seu corpo e fechou os olhos. Depois de um tempo eu fui relaxando e esquecendo do que havia acontecido e finalmente dormi.

Acordei com o barulho da porta sendo aberta.

Hanna entrou de pijama no quarto e passou por nós.

-Parece que vocês se resolveram.-ela sussurrou baixinho com um sorriso malicioso nos lábios.

Quem dera, eu pensei

Harry ainda dormia profundamente ao meu lado. Seu braço estava em volta de mim, me segurando firmemente contra ele.

Veloz Atração • (Larry verson) •Onde histórias criam vida. Descubra agora