•Capítulo 58•

2.3K 188 113
                                    

Nota Inicial: Queria deixar bem claro, que o capítulo #Bônus23 é exatamente isso, um bônus. Ele foi só uma comemoração já que foi postado no dia do aniversário do Harry, mas ele não implicou nada no desenrolar do enredo da nossa história. Então, leiam esse capítulo aqui como se aquele outro não tivesse acontecido, não fiquem "Ué, mas já passou um ano?" porquê não é isso! Então, com a mensagem já passada, aproveitem.•

Now I'm right here, and I'm right now

And I'm open, knowing somehow

That my shadow days are over

-John Mayer, "Shadow Days"

*É importante a leitura das notas finais. Obrigada e boa leitura.*

-Feliz aniversário.-sussurrei em seu ouvido.

Era dia primeiro de fevereiro, aniversário de Harry.

Já havia se passado quase dois meses desde o acidente.

Harry abriu os olhos lentamente e sorriu preguiçosamente quando me viu.

Ele aproximou os lábios do meu e me deu um selinho.

-Que horas tem?-ele perguntou passando a mão no cabelo, olhando para a cabeceira da cama.

-Oito horas, eu sei que é cedo para um sábado, mas nós temos um dia inteiro planejado.

Harry fez uma leve careta.

-Eu sei que você não gosta de comemorar seu aniversário, mas não consegui evitar.- eu disse sorrindo enquanto apoiava meus braços em seu peito.

Eu queria que Harry adorasse seu aniversário de vinte três anos, porque nós mês passado, quando eu fiz dezenove, ele vez com que meu dia fosse extraordinário.

Primeiro ele levou o café na cama para mim de manhã, então ele organizou o almoço com a minha família, inclusive com meu pai e então ele me presenteou com um lindo cordão.

Na verdade, Harry estava sendo extremamente gentil, desde o acidente. Ele estava ali comigo nas noites em que eu ficava um pouco melancólico e deprimido e a cada dia eu sentia que estava ficando melhor.

Eu passei meu aniversário com as pessoas que eu mais gostava e foi muito bom. Minha tia havia me dado um perfumes e meu pai vans. Ele e eu voltamos a nos falar desde o acidente. E ele ficou muito preocupado com a possibilidade de eu ter morrido, que acabou relevando toda a minha situação com Harry e obviamente eu estava muito feliz. Eu sentia muito sua falta.

Aquele dia foi especial e eu queria fazer o mesmo por Harry.

-Eu vou fazer seu aniversário ser fantástico.

-Até agora ele já está sendo bem incrível.-ele disse passando a mão pela minha barriga por baixo da coberta.-Por mim, nós poderíamos passar o dia na cama. Seria o melhor aniversário de todos.

Eu sorri maliciosamente enquanto reagia com a sua mão em mim.

-Bem, temos muitos dias para passar na cama, mas seu aniversário é só uma vez por ano.

Veloz Atração • (Larry verson) •Onde histórias criam vida. Descubra agora