•Capítulo 17•

3K 264 142
                                    

We are the reckless

We are the wild youth

Chasing visions of our futures

One day we'll reveal the truth

That one will die before he gets there

-Daughter, "Youth"

Abri os olhos lentamente e senti falta do calor do corpo de Harry.

Ele não estava na cama. Franzi as sobrancelhas e olhei para o relógio no criado mudo.

Três da manhã.

Tirei as cobertas e sai da cama. Olhei em volta e observei melhor o quarto de Harry. Era bem básico e neutro.

O quarto de Harry era tão frio como ele. As paredes eram cinza, haviam poucos móveis, apenas a cama, um armário e uma mesa de cabeceira.

Procurei as minhas roupas e as achei jogadas pelo chão. Se eu fosse colocar a minha blusa eu também teria que colocar a minha jeans, então resolvi apenas vestir a blusa de Harry e a minha cueca.

Desci as escadas e andei até a sala. Harry estava parado no batente da porta olhando para o lado de fora. Ele fumava um cigarro e vestia apenas uma calça de moletom cinza folgada.

Estava encarando suas costas largas e reparei que havia uma cicatriz de mais ou menos quatro centímetros no seu lado esquerdo. A encarei por vários segundos antes de me aproximar lentamente e perguntar:

-Sem sono?

Ele não se mexeu, apenas virou o rosto.

-Eu precisava de um cigarro.-respondeu.

Parei ao seu lado e olhei para o seu rosto.

Ele parecia tranquilo, apesar de sério.

Harry olhou para mim e perguntou:
-Você está bem?

-Estou.-respondi estupidamente feliz com o fato dele se importar o suficiente para perguntar se estou bem.

Apesar de estar um pouco dolorido, eu estava bem. Na verdade eu estava mais que bem.

-Gostei da camisa.-ele disse olhando para mim dos pés a cabeça.

Corei levemente e sorri.

-Eu não queria ter que colocar o meu jeans, então eu peguei...

-Está tudo bem. Fica melhor em você do que em mim de qualquer jeito.-ele disse e um sorriso discreto surgiu em seus lábios.

Cruzei os braços no peito e o encarei.

-Você tem uma cicatriz nas costas. O que aconteceu?-eu perguntei baixinho.

O pequeno sorriso em seus lábios desapareceu. O seu rosto tomou uma expressão fria e ele disse com a voz seca:

-Foi um acidente.

-Tem muito tempo?-perguntei.

-Alguns anos.-ele respondeu parecendo distante.

Parei de fazer perguntas porque ficou óbvio que ele não queria falar sobre aquele assunto.

-Você vai voltar para cama?-perguntei baixinho.

Ele encarou a rua por alguns segundos até que respondeu:

-Estou sem sono.

Assenti e fiquei calado por um momento.

Veloz Atração • (Larry verson) •Onde histórias criam vida. Descubra agora