And, yeah,
I let you use me from the day that we first met
But I'm not done yet
Falling for your fool's gold
-One Direction, "Fool's Gold"
Hanna tomou a segunda dose de vodka e estremeceu.
-Acho que já está bom por hoje.-eu disse a ela.-Ainda é quinta-feira.
-Concordo.-disse ela já parecendo um pouco tonta.
Nós estávamos em um bar local, haviam poucas pessoas ali e o lugar era um pouco escuro e agradável.
Mas o melhor daquele bar era que não pedia identidade para tomar bebidas alcóolicas.
Era perfeito.
-Falando nisso, achei estranho você me chamar para sair para beber em uma quinta-feira.
-É... Eu queria me distrair um pouco, a minha cabeça tem estado meio lotada ultimamente.
-Deixa eu adivinhar, Styles?
Assenti.
-O que foi?-ela perguntou franzindo as sobrancelhas.
-Nada aconteceu. É só que eu não sei basicamente nada sobre ele. Eu estou dormindo com o cara e eu nem sei seu nome todo!-exclamei.
-É serio? Você não sabe nada dele?
-Não!
-E a gente já se conhece há uns dois meses.
-Isso é realmente... estranho.
-Bota estranho nisso. Mas o nome não é a questão. É só que parece que ele tenta evitar todas as minhas perguntas, e isso me frustra cada vez mais.
-Bem, você precisa dar um jeito de fazer-lo desabafar então.
-Como?
-Não tenho ideia. Mas você é um garoto esperto,Lou. Vai dar um jeito.-ela piscou e sorriu e então olhou para o relógio.-Eu tenho que ir, marquei de encontrar Dere...-ela parou e não terminou frase porque ela sabia que eu não gostava de Derek e não aprovava de jeito nenhum o relacionamento dos dois.-Bem, eu tenho que ir.
Eu assenti meio contrariado e ela foi embora.
Fiquei pensando no que ela disse sobre Harry e acabei tendo uma ideia.
Mandei uma mensagem para ele dizendo para ele me encontrar no bar, porque eu havia bebido demais e não podia dirigir de volta.
Na verdade, eu havia bebido apenas uma dose de vodka e estava muito bem, mas eu precisava que ele viesse até o bar me encontrar. E eu sabia que com aquela desculpa ele não deixaria de vir.
Harry respondeu alguns segundos depois:
Estarei aí em 15 min. Não saia dai e não beba mais nada.
Mandão, pensei.
Sorri ao saber que ele estava a caminho, apesar de sentir uma ponta de culpa por estar mentindo.
Harry apareceu na porta do bar dez minutos depois. Seus olhos encontraram os meus em questão de milésimos de segundos. Ele vestia uma calça jeans escura, uma blusa branca e uma jaqueta de couro.
Malditamente lindo.
Ele veio na minha direção e pela sua expressão ele parecia um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração • (Larry verson) •
Fiksi Penggemar"Seu amor era meu veneno. E eu sabia que logo ele seria a razão da minha morte." Rumores correm pela faculdade que Harry Styles é um assassino a sangue frio. Ele é perigoso e todos o temem. Seu passado é conturbado e ninguém realmente sabe o motivo...