Right now I'm emotional
I lose control, when I'm with you
I hope I haven't said too much
Guess I always push my luck
When I'm with you
-Zayn, "Drunk"
-Noite de Karaokê! - exclamou Liam saindo do carro no estacionamento do bar.
Ele simplesmente amava Karaokê, ele sempre arrastava eu e Hanna para lá nas sextas. Mas dessa vez eu que havia trazido Harry, e ele chamou Zayn e Waly.
Hanna foi no carro com Liam, Waly foi com o irmão e eu fui com Harry no Shelby. Nós todos nós encontramos no estacionamento do bar.
-Cara, você deixou ele dirigir seu carro? Você nunca me deixou dirigir.- disse Zayn me vendo sair do banco do motorista.
Aquela havia sido a primeira vez que eu havia dirigido o Shelby de Harry. Eu havia pedido antes de sairmos de casa, e ele simplesmente deixou. Sem nem hesitar. Eu sabia que ele adorava aquele carro e pensei que talvez ele fosse reclamar ou algo do tipo, mas não aconteceu.
-No dia em que você tiver uma bunda tão gostosa quanto a do meu namorado, eu deixo.- ele disse fechando a porta e vindo em minha direção. - Além do mais, ele dirige melhor que você. - ele completou e colocou o braço ao redor dos meus ombros.
Zayn lançou aquele olhar de "vai se foder" e eu apenas sorri para os dois.
Nós seis entramos no lugar e nos sentamos em uma mesa grande no centro.
-Os casais vai querer alguma coisa?- perguntou uma garçonete morena.
Como éramos quatro homens e duas mulheres, ela provavelmente deduziu que éramos todos casais, já que Harry me abraçava como um leão marcando território.
-Ah não, não somos um casal. Eu sou completamente solteiro. - disse Zayn sorrindo para a garçonete.
-É, também não somos um casal. - Liam disse apontando para Hanna com um olhar de nojo.
Era como se ele estar com uma garota fosse algo absurdo.
Zayn começou a flertar com a garçonete enquanto Hanna encarava Liam com um olhar feio.
-Qual o problema? Por quê esse olhar de nojo? - ela perguntou o encarando.
-Bem, eu sou gay. - disse Liam como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Por quê seria tão estranho para a garçonete achar que somos um casal? Eu não sou bonita o suficiente pra você?
-Claro que não. Querida, se você tivesse um pênis ou eu fosse hétero, eu totalmente transaria com você.
Hanna sorriu.
-Se você usasse menos rosa e não desejasse que eu tivesse um pinto, eu totalmente transaria com você. - ela disse para ele.
Nossa Senhora, eles nem tinham começado a beber e já estavam tendo conversas extremamente esquisitas.
Aquela seria uma longa noite.
Depois de Zayn conseguir o número da garçonete ela nos trouxe as bebidas.
Ficamos conversando por um tempo até que eu fiz uma pergunta que fez a mesa toda ficar em silêncio.
-Como você conheceu Harry? - perguntei ao Zayn.
Ele me encarou por alguns segundos e não disse uma palavra. Hanna e Liam o encararam esperando uma resposta assim como eu. Depois de alguns segundos ele olhou para Harry e o encarou como se pedisse permissão para contar. Mas Harry fez um pequeno sinal de negação com a cabeça quase imperceptível. Ninguém na mesa além de Zayn pareceu notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração • (Larry verson) •
Fanfic"Seu amor era meu veneno. E eu sabia que logo ele seria a razão da minha morte." Rumores correm pela faculdade que Harry Styles é um assassino a sangue frio. Ele é perigoso e todos o temem. Seu passado é conturbado e ninguém realmente sabe o motivo...