Acordei ao sentir uma leve sacudida em meu ombro e abri os olhos para ver Zach parado ao lado da minha cama. Tentei não pensar na forma como ele havia mudado comigo desde que tudo isso começou. Normalmente ele teria me puxado pelos pés, até me derrubar da cama para o chão. Agora, me tratava como se fosse feito de vidro. Levando em conta a merda que me sentia, provavelmente tinha razão.
- Ei pirralho, o almoço está pronto - Franzi a testa para o apelido mas não pude deixar de sorrir um pouco, pelo menos um pouco de normalidade.
- Eu disse que não precisava de uma babá, você deveria ter ido para o trabalho - Eu disse me sentando. Talvez devesse me sentir culpado pela forma como o havia tratado antes, mas odiava ver a forma como ele e a mamãe estavam deixando suas vidas de lado por minha causa.
- Eu pensei que havia ficado claro que o Sr. Carter me deu folga hoje - Ele jogou seu celular sobre minhas pernas - Mas se não acredita, ligue para ele.
- E arriscar ouvir ele ameaçar a encher meu rabo de sal grosso? Não, obrigado. - Lancei o celular de volta com menos força que pretendia, ainda assim Zach o pegou no ar.
Ele sacudiu a cabeça com um sorriso, mas sua expressão se tornou séria quando pareceu se lembrar de algo incômodo:
- Papai disse que vai trazer Maryon para o jantar - Ele contou e eu fiz uma careta involuntária.
Apesar de não ter a mesma aversão de Zach pela mulher de meu pai, eu também não gostava quando ele a trazia nos jantares. Mesmo com toda a coisa de "Sem ressentimentos" que era uma espécie de acordo em nossa família nos últimos tempos, o clima se tornava pesado.
- Será que Jack vem também? - Eu sempre gostei do meu meio irmão e meu afeto por ele havia se tornado maior nos últimos tempos, já que era a única pessoa que não havia passado a me tratar diferente, provavelmente porque meu pai e Maryon achavam que ele era muito jovem para entender e não haviam lhe contado.
- Provavelmente - Foi a resposta de Zach tentando soar indiferente.
- Espero que sim - Eu disse e meu irmão apertou os lábios parecendo irritado, não pude deixar de sorrir com isso - Calma cara, não precisa ter ciúmes, você ainda é meu irmão preferido - Provoquei
- Cala a boca, pirralho, eu não tenho ciúmes - Respondeu corando um pouco e soando como uma criança petulante.
- Aham - Lhe lancei um olhar descrente e ele me deu um soco leve no braço. Nunca achei que ia ficar feliz em levar um soco, por mais estranho que pareça, isso me fez sentir normal, mesmo que apenas por um momento.
- Vamos, pirralho - Zach andou na direção da porta. - A comida vai esfriar.
- O que você queimou dessa vez? - Perguntei me levantando com um pouco de dificuldade e o seguindo.
- Eu não cozinho tão mal assim - Ele se defendeu
- Sua comida tem gosto de papelão
- Só quando eu não sigo a receita
- Você nunca segue a receita
- Dessa vez eu segui
- E o que você fez?
- Miojo
Eu sorri e sacudi a cabeça enquanto o seguia para baixo, a tontura me alcançou de novo depois de poucos passos e me apoiei na parede. Felizmente, meu irmão estava de costas para mim e não viu.
- Will? - Zach me olhou preocupado dos pés da escada ao perceber que eu ainda não havia começado a descer.
- Está tudo bem - Menti começando descer atrás dele. Quando ele apenas continuou me olhando, reuni toda a força que me restava e consegui chegar até ele sem me segurar no corrimão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Show Da Minha Vida (Em Pausa)
Teen FictionWill sempre sonhou em ir a um show de rock, mas viu todas as esperanças de realizar seu sonho se esvairem ao descobrir que está em estágio terminal de uma doença. Quando o Show da banda favorita do rapaz é anunciado no estado vizinho, Zach - seu ir...