Sede dos Caçadores de Londres

391 41 16
                                    

"A amizade é uma mente em dois corpos. '' - Meng-tsu

Outubro, 1886.

Já estava amanhecendo quando Charlotte acordava para seu treinamento, ou melhor, já estava começando outro dia em Londres, já que olhando para sua janela podia ver que tudo estava nublado. Seu quarto ficava no último andar do prédio, por isso o Big Ben ao invés de ser um ponto turístico, era só o relógio que a ajudava a levantar. No momento ele estava marcando 09h00min horas da manhã, que para Charlotte era o horário perfeito para acordar, mas mesmo pensando assim sempre era a última a chegar ao café da manhã e na sala de treinamento. Ela vivia na Sede de Caçadores de Londres; todos os outros acordavam bem cedo na esperança de que Christine (a responsável pela Sede) tivesse algum caso de vampiros, bruxos, lobos, metamorfose ou quaisquer outros seres para eles resolverem, porém, em Londres era bem difícil de achá-los, por isso a maioria dos caçadores de lá eram mandados para outras Sedes em outros lugares do mundo, para lugares em que realmente precisavam deles, a Sede de Londres era praticamente uma escola de caçadores e a maioria dos moradores eram adolescentes igual a ela.

- Bom dia Jem -disse ela entrando na sala de treinamento. A sala era bem grande, as paredes eram repletas de armas e a maioria dos caçadores ficavam lá o dia inteiro, inclusive Charlotte.

- Como sempre atrasada - falou Jem pegando uma arma na parede e se virando para ela, era uma faca para caçar vampiros, ela podia ver pela coloração dourada, a água benta fazia isso com o metal.

- Se preparando para caçar vampiros? - perguntou ela se aproximando de Jem, ele era um amigo de infância que vivia na Sede, era como um irmão mais velho e era filho de Christine.

- Quem me dera, só treinando mesmo - disse ele. James era o tipo de garoto que conquistava qualquer menina que passasse a sua frente; seu sorriso quase sempre sarcástico, o cabelo castanho que caia em sua testa quando ele estava lutando e seus olhos âmbar faziam qualquer uma se apaixonar, menos Charlotte; para ela James era só seu irmão e parceiro de caça.

- Londres é sempre tão... normal - falou Charlotte fazendo Jem rir. Quando por algum milagre da natureza existia algum monstro pela cidade, Christine quase sempre pedia para ela e James resolverem, não era por ele ser seu filho ou Charlotte ser quase uma filha para ela, mas sim pela ótima agilidade que Jem tinha com as facas e pela atenção que Charlotte tinha que a fazia achar os seres em qualquer lugar quase nunca precisavam de um dos estudiosos para ajudar com seres sobrenaturais em Londres, primeiro porque quase não tinha seres sobrenaturais em Londres e segundo porque tinham a ela.

- Onde está sua espada? - perguntou Jem lançando uma faca na parede acertando diretamente o ponto preto que marcava o alvo.

- Está aqui - respondeu pegando a espada por debaixo da saia. "Uma dama da sociedade não deve andar com armas" era o que ela sempre ouvia de Christine quando as duas saiam pela cidade de carruagem. No começo Christine tinha proibido ela de sair com a espada debaixo do vestido, mas depois de um tempo vendo que não iria adiantar, ela liberou Charlotte contanto que ela tivesse total descrição.

- Ela precisa de uma limpeza - disse Jem pegando a espada. - Quando foi a última vez que ela viu um pano? - perguntou ele rindo.

- Eu não sei, acho que foi naquela vez que matamos aquele lobo - disse ela tentando se lembrar, às vezes se esquecia que a arma que ela tanto usava precisava ser limpa, era mal acostumada já que James sempre fazia isso por ela.

- Tem certeza? - disse ele com cara de nojo passando a mão por ela se sujando de sangue.

- Não, mas, por favor, seja um bom amigo e faça isso por mim- respondeu Charlotte.

James sorriu e confirmou com a cabeça devolvendo a espada a ela.

- Depois eu faço, mas agora seja uma boa amiga e me ajude a treinar - falou ele, pegando uma espada qualquer pregada na parede.

- Pode deixar comigo - respondeu ela sorrindo. Eles foram para o outro lado da sala já que tinham várias pessoas em treinamento, atirando armas ou treinando tiro, e se posicionaram para a luta.

- Pronta para perder?- perguntou Jem.

- Eu nunca perco - disse Charlotte pegando sua espada com firmeza e dando um passo para frente realizando o primeiro golpe; James desviou indo para o outro lado, pegando sua espada e jogando contra a de Charlotte e caiu logo em seguida.

- Eu nunca fui bom com espada mesmo - disse James colocando a mão no bolso da calça e pegando uma faca pequena de caça.

- Isso não é justo - disse ela rindo, ele estava com uma faca em cada mão fitando ela com aqueles olhos âmbar que brilhavam como nunca, ela sabia o que ele iria fazer.

- Com medo? - disse ele

-Jamais - respondeu. Então ele lançou as duas ao mesmo tempo dando a ela alguns segundos para desviar, Charlotte abaixou desviando da primeira que acertou a parede atrás dela e depois foi para o lado para desviar na segunda que caiu no chão.

- Assim é fácil, use sua espada Srta. Pierce - disse James rindo. Ele jogou mais duas facas e ela fez o que ele tinha dito, com sua espada conseguiu lançá-las de volta e James ao invés de desviar se lançou no ar para pegá-las e caiu de joelhos no chão com os cabeços no rosto.

- Bom trabalho - disse ele se levantando.

- Eu sei - respondeu Charlotte indo até ele.

- Vocês podiam ter se machucado - disse Christine dando um susto nos dois que se viraram imediatamente. Ela estava parada atrás deles, olhando-os com reprovação. A sala que estava cheia agora estava vazia e eles mal tinham percebido.

- Mãe, não precisa ficar assim, somos os melhores - disse James sorrindo para ela.

- Eu sei, é isso que me preocupa - falou ela, Christine quase nunca sorria era muito séria, mas tinha um coração enorme; para Charlotte ela era quase uma mãe e ela era uma filha para Christine.

- Onde está todo mundo? - perguntou ela para Christine

- Bom, enquanto vocês estavam treinando eles começaram a observar; e eu cheguei e mandei-os irem - respondeu ela com os braços cruzados.

- Queria falar conosco?- disse Jem. Ele estava ficando pálido e parecia pensativo. Charlotte não podia deixar de rir, ele sempre ficava assim quando sabia que ia levar uma bronca.

- Sim. Recebi uma carta hoje da Central de pesquisa de Nova Orleans - falou Christine, que pôde perceber que assim como Charlotte, James também estava começando a ficar preocupado, pois quando a Sede recebia alguma carta da Central de Pesquisa sempre era coisa séria.

-Fiquem calmos, eles só pediram para enviar caçadores para ajudar em um problema na cidade - explicou ela.

- Que tipo de problema?- perguntou Charlotte

- Mortes, mortes estranhas. O líder da Central de Pesquisa de lá disse que nesses últimos dois meses tem acontecido mortes aleatórias na cidade, principalmente no bairro Francês. Ele teme que seja um ritual de bruxas e precisa urgentemente de caçadores - explicou Christine, que agora estava constantemente mexendo na saia do vestido. Ela sempre fazia isso quando estava nervosa. - Bom... eu não vejo outras pessoas melhores que vocês - concluiu ela com cara de preocupação, como se aqueles últimos minutos fossem agonizantes.

- Sério? Quando podemos ir? - perguntou Jem animado. Tanto ele quanto Charlotte não podiam negar que estavam felizes, amavam Londres, a Sede, conviviam bem com todos e amavam Christine, mas eles eram caçadores, não negavam uma caça.

- Amanhã, vocês devem chegar lá em alguns dias - disse Christine.

- Então vamos mesmo? - perguntou Charlotte sorrindo, estava tão feliz que nem se aguentava.

- Sim, vocês vão para Nova Orleans - disse ela.

Os Dois Lados Da Espada : Caça as Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora