"Tudo o que temos que decidir é o que fazer com tempo que nos é dado." - O Hobbit.
-Eu sabia - disse Charlotte depois de terminar de ler a carta que foi deixada em cima da sua cama. Quando tinha chegado ao seu quarto depois do jantar o bilhete já estava lá. Agora ela tinha entendido quem era a pessoa que tinha saído da Central na carruagem e o porquê de Estela estar tão nervosa no jantar, mesmo ela tentando disfarçar. Tinha que falar com James e era isto que ela iria fazer. Charlotte pegou a carta em cima da cama e já foi saindo do quarto, mas o final do corredor estava James que parecia perdido. Ele viu Charlotte e ficou aliviado e foi até a direção dela, que fez um sinal para ele entrar.
- Você recebeu? - disse James fechando a porta.
- Sim, eu te avisei - falou Charlotte com raiva. - Ele nos quer fora do caso só por causa da droga da nossa idade.
-Não podemos fazer nada, você sabe, ele é o líder - disse James que estava tão calmo quanto antes de ir para Nova Orleans. - Mas... nem sabemos mesmo se a carta é real- concluiu tirando Charlotte do sério.
- Claro que é real. Eu o vi saindo daqui na hora do jantar - falou ela.
- Mas pode...
- Não, não tente - interrompeu Charlotte com raiva de James.
- Tudo bem, o que quer fazer? - ele perguntou. Ele parecia muito cansado, percebeu ela. Talvez não fosse a única que não tinha se adaptado a nova cidade.
- O que? - ela perguntou confusa.
- Você sempre tem um plano para tudo, então, o que pretende fazer? - ele perguntou fazendo ela sorrir. Ele tinha razão.
- Eu acho que sei quem mandou o bilhete anônimo - ela disse deixando James curioso.
- Sabe? - perguntou.
- Eu preciso ter certeza, aliás, vou tirar a prova agora - ela falou indo em direção a porta. -Me espere - disse Charlotte antes de sair.
Quando Luke chegou até seu destino já estava tarde. As ruas do French Quarter estavam um breu, o céu estava completamente estrelado, iluminando assim Nova Orleans. John parou a carruagem em frente ao bar Jazz and Bourbon, que era o único lugar que tinha alguma iluminação. A carruagem do delegado estava na porta junta com algumas outras. Logo depois de descer da carruagem ele bateu na porta do bar e alguém do lado de dentro pediu para ele entrar. Ele nunca tinha ido ao bar Jazz and Bourbon, a única coisa que ele sabia sobre o lugar era que fora aberto há 2 anos e que fazia muito sucesso. Luke pensava que era um lugar qualquer com bebida, mas logo que entrou viu que deveria até ser um lugar agradável.
- Sr. Morgan, estava a sua espera - Falou o delegado Carl Stevens que estava sentado à frente do bar conversando com uma moça atrás do balcão.
O lugar estava praticamente vazio, além do delegado e da mulher só havia Luke.
- Ah, senhor delegado, eu vim o mais rápido que pude - falou Luke se aproximando dele.
O Sr. Stevens ao contrário de muitas pessoas comuns sabia o trabalho de Luke. Ele sabia sobre seres sobrenaturais, qualquer morte estranha na cidade ele avisava a Luke.
- Eu quero te apresentar a Srta. Julieta Gerard - falou se referindo a menina atrás o balcão. - Estou pegando o depoimento dela - concluiu.
- Prazer, Luke Morgan - disse ele esticando a mão cumprimentando-a.
A primeira coisa que Luke pensou quando olhou para Julieta foi "linda". A Srta. Gerard era realmente linda. Seus cabelos longos e cacheados estavam soltos se movimentando a cada gesto, os olhos castanhos brilhavam, claramente pela tristeza que ela demonstrava, mas ainda assim era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados Da Espada : Caça as Bruxas
FantasiUma criatura sobrenatural está infernizando as ruas do French Quarter (Bairro Francês), em Nova Orleans. A Central de Pesquisas da cidade precisa chamar urgentemente caçadores para ajudar a combater essa ameaça. De um lado Charlotte e James, os melh...