"Somos cinza e pó." - Anjo mecânico, Cassandra Clare.
Era quase meia noite quando James ouviu batidas em sua porta. Estava preparado desde 22h00min da noite, era sempre assim quando Charlotte e ele tinham uma missão o mesmo ficava preparado antes dela por causa de sua ansiedade e medo do que poderia acontecer.
- Já está na hora - disse Estela quando ele abriu a porta fazendo James instantaneamente abrir um sorriso. Era sempre assim quando ele olhava para Estela, quase impossível não sorrir.
- Sim, já avisou a Charlotte? - perguntou ele.
- Não, estou indo avisá-la - respondeu ela seriamente.
Estela estava com um vestido branco por baixo da capa preta que fazia seus olhos se destacarem ainda mais; estava linda como sempre.
- Eu sei que está chateada comigo e eu sinto muito por magoá-la, sei que é forte e que vai conseguir se defender - disse ele deixando a porta aberta e indo em direção a cama pegando o arco e as flechas em cima dela entregando-as para Estela. - Tome, fique com eles. A partir de hoje é seu - concluiu sorrido ainda mais quando Estela deixou escapar um meio sorriso.
- Aceito suas desculpas James... mas o arco eu não posso. Se Luke descobrir que tenho habilidades com armas seria um pouco complicado.
James percebera que ela tinha pensado em aceitar. Uma pequena ponta de duvida passou pelos olhos dela naquele momento.
- Mas eu aceito usá-los hoje para minha defesa caso seja necessário - concluiu ela.
James imediatamente pegou a aljava de flechas e a ajudou a colocá-la por cima de sua capa.
- Obrigada - disse Estela sorrindo logo em seguida enquanto pegava o arco da mão de James.
- Você parece uma caçadora.
- Desculpe se... - falou ele percebendo o rosto assustado de Estela.
- Não, tudo bem, sei que é um elogio - interrompeu. - Acho que devemos chamar Charlotte - concluiu mudando de assunto.
- É eu acho melhor - respondeu James, mas assim que colocaram os pés para fora do quarto começaram a ouvir barulhos de passos no corredor.
- Está vindo alguém - disse Estela com um leve pânico na voz.
Não dava para ver quase nada no corredor. O único candelabro com velas estava quase no final fazendo James, num ato de desespero, puxar Estela de volta para o quarto e fechar a porta. Agora ela estava a sua frente com o rosto assustado e então ele fez um sinal de silêncio com a mão.
Os passos se cessaram e logo em seguida batidas na porta surgiram.
James fez um sinal para que Estela fosse para o outro lado do quarto e assim ela fez, e ele nervoso abriu a porta.
- Atrapalho? - disse Charlotte sorrindo fazendo James suspirar de alívio.
- Você nos deu um susto - disse ele com um pouco de raiva na voz fazendo Charlotte abrir um sorriso debochado.
- É, eu percebi - respondeu.
- Por que não disse que era você? - perguntou Estela se aproximando da porta.
- Vocês estavam demorando demais e eu não tenho paciência. Aliás, você parece uma caçadora - respondeu Charlotte.
A cor favorita dela sempre foi preto, e por isso usava basicamente essa cor; naquele dia não foi diferente. Charlotte usava um vestido preto que escondia sua bota na qual ela guardava a espada. Estela parecia uma caçadora perfeita, não só pela roupa e pelo arco, mas sim por sua inteligência que brilhava através dela. Já Charlotte parecia uma guerreira com sua postura inabalável e o senso de liderança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados Da Espada : Caça as Bruxas
FantasyUma criatura sobrenatural está infernizando as ruas do French Quarter (Bairro Francês), em Nova Orleans. A Central de Pesquisas da cidade precisa chamar urgentemente caçadores para ajudar a combater essa ameaça. De um lado Charlotte e James, os melh...