Capítulo 17 : Especial 1- Hyerin X Jimin

806 59 7
                                    

~Povs Hyerin on~

Hoje eu não tinha nada pra fazer , então perguntei para as meninas se elas queriam sair e elas disseram "estamos cansadas" , então parece que eu vou ter que sair sozinha .

Eu estava me arrumando , quando meu celular começa a tocar , era o . . . Jimin?

~Ligação on~

JM: Oi Hyerin !

H: Oi Jimin , por que você ligou ?

JM: É que eu queria saber se você quer ir no parque de diversões comigo . . . você quer ?

H: SIM !!! . . . Quer dizer claro eu não estou na mesmo .

JM: *Ri* Ok , eu chego aí em vinte minutos , tchau .

H: Okay , tchau !!!

~Ligação off~

AH MEU DEUS O JIMIN ME CHAMOU PARA UM ENCONTRO !!!
Heo Hyerin não seja tola porque um garoto maravilindo como o Jimin te chamaria para um encontro ?
Provavelmente ele não tem ninguém pra sair com ele então te chamou .

~Quebra de Tempo~

Depois de arrumar eu fiquei esperando o Jimin chegar  , mas ele estava demorando muito , eu comecei a ficar meio chateada com ele , até que a campainha toca , quando eu abro eu vejo o Jimin segurando um buquê de flores .

H: O-oi Jimin pensei que você não ia mais vir -Falei meio envergonhada .

JM: O-oi desculpa é que o Jin hyung ficou fzendo mil perguntas sobre aonde eu ia-Fala um pouco sem jeito-São pra você -Fala me entregando o buquê .

~Quebra de Tempo~

Fomos para o parque e eu queria muito ir na montanha-russa , mas o Jimin parecia meio com medo , só que ele só foi para eu não ir sozinha , e depois fomos em outros brinquedos e foi bem divertido , um tempo depois o Jimin comprou sorvete pra gente , quando eu terminei o meu sorvete , eu vi que tinha uma velha olhando pras "ANCA" do Jimin .

Aí é obvio que eu comecei a rir igual uma hiena , e ele ficou me olhando com uma careta .

- O que foi doida ?-Pergunta tomando o seu sorvete .

- Tem uma senhora olhando pra suas "ANCAS"- Falei rindo .

- Minhas o que ?-Pergunta rindo .

- Sua bunda - Falei rindo mais ainda .

- Ah , você tá falando do Jimin terceiro -Fala terminando o sorvete .

- Quero nem saber quem é o segundo-Falei e ele riu .

- Tá cade a velha ?-Pergunta olhando pros lados .

- Alí , olha discretamente - Falei e ele se vira com tudo .

~Povs Hyerin off~

~Povs Jimin on~

Quando a Hyerin disse que tinha senhora olhando pra minha bunda eu achei que era brincadeira , então eu olhei pro lugar que ela disse que a senhora estava . . . e quando eu virei essa senhora PISCOU , MANDOU UM BEIJO E FEZ UM SINAL DE ME LIGA , eu sorri em desespero e vi que ela tava vindo pra cá .

- DASHI RUN RUN RUN-Disse pegando na mão da Hyerin e sai correndo .

Adivinha . . .  A VELHA TÁ SEGUINDO A GENTE !!!!

Ficamos correndo por um bom tempo e essa senhora ficou indo atrás da gente até que eu pego um urso de pelúcia que eu dei pra Hyerin e a gente esconde o rosto , e a velha passa pela gente , então a gente começa a rir .

- O que deu naquela velha ?- Pergunta olhando pra ver se ela não aparece de novo .

- Sei lá , mas acho que é melhor a gente ir tá escurecendo -Diz pegando o urso .

- Ok - Disse pegando uma das mãos dela , e ela cora .

Fomos andando e conversando , até que a gente chega .

- Foi divertido , tirando a parte da velha- Disse ela soltando a minha mão .

- É , espero que a gente possa sair de novo - Digo sorrindo .

- Eu também- Diz retribuindo o sorriso .

Estávamos quase ( QUASE ) nos beijando , quando eu ia beijar ela , uma criatura chamada Rafaela abre a porta .

- Hyerin que demora eu ia comer toda a sua comida . . . ah oi Jimin- Diz acenando pra min .

- Oi - Disse um pouco envergonhado .

- Foi mal atrapalhar , vou embora - Diz fechando a porta .

Então como ela cortou o clima , eu dei um selinho nela e disse tchau , quando ela entra eu consegui ouvir ela gritar " EU VOU MATAR VOCÊ SUA ÉGUA !!!" , eu ri e depois fui pra casa .

Quando eu cheguei o Jin ficou brigando comigo por eu não responder nenhuma pergunta dele , fui pro meu quarto e fiquei pensando no dia de hoje .

~Povs Jimin off~

-------------------------------------------------------------------------

Oi pessoas !!!

Espero que vocês gostem não sei se ficou muito bom .

Talvez se tudo der certo amanhã eu posto o segundo especial .

Desculpa se tiver algum erro .

Tchau~

Amigas Do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora