~Povs Suga On~
Eu estava no "meu" quarto, mexendo no meu celular, quando duas pragas vieram até mim no meu momento de paz.
H: Suga tá falando com quem ?-Perguntou se sentando do meu lado.
SG: Com ninguém dá sua conta -Disse e ela me olhou com cara de "Nosfa Viado".
V: Ele tá falando com uma tal de Eunbi ...quem é essa ??- Pergunta com uma cara estranha (Lenny Face)
SG:Não é da sua conta! Agora vaza!-Empurrei os dois e eles saíram do quarto.
Aí eu dei graças a deus que aqueles dois foram embora e voltei a mexer no celular, MAS como sempre o que é bom dura pouco chegou outro ser do inferno pra me atazanar.
JK: Hyung, você quer ir no cinema assistir um filme no sábado ?-Pergunta se sentando na cama do lado.
SG: Depende de quem vai- Falei ainda mexendo no celular.
JK: Bom vai eu, o Hoseok, a Naty e a Rafa ....você vai ?
SG: Isso é algum tipo de "encontro de casal" ?-Pergunto e ele me olha sem entender.
JK: Não sei, mas você vai ou não ?
SG: Vou ... mas posso levar uma pessoa ?-Pergunto e ele faz que sim com a cabeça.
~Povs Suga Off~
~Povs Hoseok On~
~Algumas horas depois~
Eu descobri quais são os rolos do YoonGi, e euzinho aqui vou contar pra todo mundo, porque apesar de eu não ser uma pessoa que gosta de treta, as vezes a gente quer ver o circo pegando fogo.
Fui na cozinha e a Linzy e a Rafa estavam conversando sobre uns paranauê doido aí que eu não entendi nada, mas tudo bem né.
JH: Oi meninas !!-Falei indo até elas.
L: Oii !!
R: Oi -Disse meio desanimada.
JH: O que houve ?-Perguntei pegando umas balas que elas estavam comendo.
L: Ela viu o senpai beijando outra-Falou pegando as balas de volta.
JH: Entendo... mas eu tenho uma coisa pra conta pra vocês - Disse e elas me olharam.
R: Tá o que é ?-Pergunta e na mesma hora o Suga aparece.
SG: Do que vocês estão falando ?
JH: Sobre como o sol tá bonito !-Disse olhando pra janela.
L: Não era isso que a gente tava falando-Diz com uma cara confusa.
R: E tá de noite , seu estranho !
SG: Eu vou pro meu quarto - Diz saindo da cozinha.
L: Tá Hoseok agora fala o que foi -Diz assim que o Suga sobe as escadas.
JH: O suga tá namorando !!-Digo e a Rafa me olha com uma cara estranha.
Na mesma hora o resto do povo entra na cozinha, menos o Suga, e eu conto tudo de novo pra eles .
G: É sério isso ?-Fala com uma cara de raiva misturada com ódio.
JH: Sim e ele vai levar ela no cinema sábado.
R: Não vou mais no cinema.
N: Claro que você vai !
JK: Eu não quero ficar de vela !
JM: Porque não vai todo mundo pra gente conhecer a namorada dele- Diz e a maioria concorda.
J: Qual é o nome da minha nora ?-Pergunta e todo mundo olha pra ele- Que foi gente eu quero saber.
NJ: Desde quando o Suga tá namorando ?
JH: Faz um mês, e ele não falou pra ninguém .
V: Safajin -Diz fazendo uma lenny face e todo mundo riu .
Depois de um tempo fomos pra sala e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que o Suga aparece do nada, as vezes acho que ele é um fantasma.
SG: O que vocês estão falando?
N: Nada de mais- Fala e todo mundo faz que sim com a cabeça.
SG: Tá... Rafa vem aqui que eu preciso falar com você - Disse puxando ela, contra a vontade dela, lá pro quarto deles.
~Povs Hoseok Off~
-------------------------------------------------------------
Relou everioni !!!
Como vocês estão ??
Gostaram do capítulo??
Bom eu parei ele por aqui para deixar um mistério... mentira foi só porque eu fiquei sem imaginação para continuar.
E se tiverem alguma ideia para o que pode acontecer é só mandar
De qualquer forma espero que gostado !!
Tchau :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Do BTS
FanfictionQuatro amigas vão trabalhar na Big Hit como um novo grupo , lá elas conhecem os membros do BTS . Para saber mais leia a fanfic . PS: terão capitulos de whatsapp