Capítulo 35: Shopping pt 2

481 37 25
                                    


~Povs Gabi On~

Depois que o filme terminou nós passamos perto daqueles bichos que andam (que eu não sei o nome), e meus olhos brilharam.

G: VAMOS ANDAR NAQUILO POR FAVORZINHO !!!!! - Disse fazendo uma daquelas caras fofas da Hyerin.

JM: Tá tudo bem ?

G: Sim, por que não estaria ?

J: Você nunca é fofa e isso é estranho

G: Foda-se, vamos naquela coisa por favor !!

H e L: Eu também quero ir !

JH e N: Eu também !!

JK e V: A gente também quer ir !!

J: Bando de bebezão... EU VOU NA PANTERA ROSA !!! - Sai correndo até a pantera rosa.

NJ: Tudo bem

Nós: EBAAA !!!

Fomos até os bichos em dupla, aí ficou : Eu e o ChimChim, a Naty e o Hope, a Linzy e o V, o Kookie e a Hyerin e o Jin e o Nam.

(A1- Essa ordem é de quem está na frente e quem está atrás no bicho)

A gente estava parecendo um bando de retardados (o que nós já somos) andando naqueles bichos rindo igual hienas e gritando igual doidos.

Quase atropelamos um monte de gente, foi tão divertido, e alguns velhos olharam pra gente tipo "que horror" e "vocês tem problemas", até que o segurança do shopping chegou e prendeu a gente (;-;)

~Povs Gabi Off~

~Povs Autora On~

(Na prisão do shopping)

J: QUE ABSURDO !!

Segurança: Aquieta o toba menino !!

J: Oxi

NJ: Porque você prendeu a gente aqui ?

Segurança: Porque vocês não tem respeiito ! Um bando de retardados correndo naqueles brinquedos ridículos !

H: RIDÍCULO É A SUA MÃE !!

L: Hyerin cala a boca !

G: Qual é o seu problema daqueles bichos ?

Segurança: EU SOU GORDO E NÃO ME DEIXAM ANDAR NAQUELES BICHOS !!!

V e JK: KKKSKSJJDLALSNCKDMDNK

Segurança: Só por causa disso vocês vão passar a noite inteira aqui !!

JM: Eita porra...

N: O senhor não pode fazer isso ;-;

Segurança: Não posso como vou, passar bem -Vai embora da sala e deixa eles dentro da cela.

JK: Oloko ele foi embora mesmo

JH: O que a gente faz agora ?

V: Não sei vocês mas eu vou tocar essa gaita - pega uma gaita do chão e começa a tocar.

NJ: Aonde ele achou isso ?- todos dão de ombros.

{Quebra de Tempo}

H: Eu quero ir embora !-Diz segurando uma caneca e batendo nas grades da cela.

L: Será que a gente vai ficar aqui pra sempre ?

G: Claro que não

As luzes apagam.

Todos: A GENTE VAI MORRER !!

~Povs Autora Off~

---------------------------------------------------------------
Oii

O que acharam ??

Mudei o final pq sim

Talvez eu poste o próximo cap hoje ou não, sei lá :/

Vocês querem que o próximo cap seja sobre o que aconteceu com o Suga e a Rafaela enquanto os outros estavam no shopping ?

Ou qualquer outra coisa ?

Byee

Amigas Do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora