~Povs TaeHyung On~
Nesse exato momento eu estou no meu quarto debaixo das cobertas doente . . .G-DEUS EU VOU MORRER !!
Jin Hyung tinha razão , eu não deveria ter ficado a noite toda correndo na chuva , mas o que eu podia fazer se era legal ? Agora eu estou aqui morrendo na minha cama , e o pior é que o Jin não vai cuidar de mim , por causa que ele vai sair e os meninos não querem cuidar de mim .
A única pessoa que pode cuidar de mim , num momento como esse é a Linzy , e foi ela que eu chamei .
~Povs Tae Off~
~Povs Linzy On~
Eu cheguei na casa dos meninas , porque o Taehyung está doente e ninguém vai cuidar dele , fui no quarto dele e ele estava debaixo do cobertor ele estava muito fofo !
V: Oi *ATCHIM* Linzy -Fala sorrindo .
L: Oi Tae , o que aconteceu ?- Perguntei me sentando do seu lado na cama .
V: Ontem estava chovendo e o Jin disse pra eu não sair de casa , mas eu sai e fiquei correndo na chuva - Ele fala e depois começa a tossir .
L: Ok , você já tomou remédio ?-Pergunto e ele diz que que sim .
L: Então , quer jogar algum jogo ?-Pergunto .
V: Banco imobiliário !!-Fala pulando na cama .
L: Achei que tivesse doente ?-Pergunto cruzando os braços .
V: Mas eu estou *ATCHIM* . . . viu .
L: Ok - Falo e pego o jogo .
Ficamos jogando esse jogo por um bom tempo , mas ficou chato e o Tae não parava de reclamar dizendo que estava com fome , então depois que guardamos o jogo , eu fui na cozinha e o NamJoon falou que tinha sopa que ele fez pro Tae na geladeira , ai eu fui lá esquentei a sopa e fui até o quarto .
L: Trouxe sopa !!-Disse sentando do seu lado .
V: Quem fez ?-Pergunta meio emburrado , já que ele ão queria tomar sopa .
Ele tomou um pouco de sopa e depois faz uma cara de nojo .
L: O NamJoon - Digo rindo da cara de nojo dele .
V: VOCÊ QUER ME MATAR SUA DOIDA !!!- Ele tenta cuspir a sopa .
L: *RI*
V: Não quero mais sopa não -Ele cruza os braços e fica emburrado .
L: Ah vai sim ! - Eu coloco a colher cheia de sopa na boca dele e continuo a falar . - Se você acabar de tomar a sopa a gente come alguma coisa doce .
V: Que sopa maravilhosa - ele pega a sopa da minha mão com cara de nojo e toma toda a sopa em pouco tempo .
L: Já é até um homenzinho . - Disse dando tapinhas no ombro dele de forma amigável .
V: Eu quero doce ! - Ele disse fazendo birra com voz de homem .
L: Tá o que você quer que eu compre senhor ?
V: Sorvete .
L: Você tá doente , você não pode tomar sorvete .
V: Tá . - Ele diz emburrado e continua . - Então eu quero . . . Sei lá o que eu quero , eu quero um abraço e um bando de bala ! - Ele disse sorrindo .
L: Tá , eu já volto . - Eu disse levantando da cama .
V: Pera , você vai me deixar ? (;-;)
L: É ! Pra eu compra as balas eu tenho que sair .
V: Desisto das balas , só quero o abraço mesmo . (;-;)
Eu sentei do lado dele e o abracei e começamos a assistir TV , e estava passando "A ERA DO GELO" todos os filmes , e ele me fez assistir todos com ele .
Quando os filmes acabaram , eu vi a hora pelo meu celular e sai da cama e Taehyug me disse .
V: Me da um beijo de despedida ? - Disse estendendo os braços pra mim fazendo biquinho .
L: Saí doido , você tá dente , vou fazer isso não !
V: MINHA ALMA TÁ DOENDO EU QUERO UM BEIJO ! (>:v)
Eu apenas mandei um beijo voador pra ele , e sai dela e fui pra a porta da frente e ouvi o Jimin me chamando .
JM: O que aconteceu lá ? - Me perguntou com cara de Lenny face .
L: Nada da sua conta anão de jardim . - Dito isso , sai da casa e fui pra minha casa .
-----------------------------------------------------------------------
OI
Desculpa novamente ter demorado , mas é que fui fazer exame de sangue hoje e depois sai então só consegui postar agora .
Espero que vocês gostem !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Do BTS
FanfictionQuatro amigas vão trabalhar na Big Hit como um novo grupo , lá elas conhecem os membros do BTS . Para saber mais leia a fanfic . PS: terão capitulos de whatsapp