Capítulo 4: Um dos piores dias

2.2K 123 8
                                    

~Povs Natasha~

HOJE FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA , já teve piores mas esse foi BEM ruim , por que ?

Hoje eu e as meninas tínhamos que ir pra empresa e cumprir os nossos desafios de ontem , eu particularmente não queria , nenhuma de nós queria mas . . . O orgulho sempre fala mais alto, cada uma sofreu de um jeito , mas eu vou contar o que aconteceu comigo .

~Flashback on~

Nós quatro estávamos na sala de ensaio ensaiando ( NÃO MAGINA , ASSISTINDO DRAGON BALL ) quando a Linzy e a Gabi foram no banheiro e a Rafa estava sorrindo pra mim com aquela cara do demônio dela .

 - Então . . . eu acho que eu vou chama as meninas . . .

R: Na na ni na não senhorita você vai ter que dançar .

R: ( Pega o celular o coloca a música FIRE do BTS )

N: Mas , e se alguém chegar ?

R: Vai ver . . . Tive uma ideia põe isso .

Ela foi até sua mochila e pegou uma cabeça de manequim ( eu disse que ela é estranha ) , um casaco e um óculos de sol ( o que eu fiz pra merecer isso ? ) .

Eu tive que vestir aquilo até a cabeça , imagina que cena linda pelo menos não dá pra ver o meu rosto , ela ligou a música e eu comecei a dançar , ela como sempre rindo igual uma gazela .

Só o que eu não sabia era que atrás da porta tinha um ser , isso mesmo e esse ser ouviu os risos estéticos , a música meio alta , então é obvio que essa pessoa abriu a porta e viu aquela cena maravilhosa .

Assim que esse ser entrou na sala a cabeça do manequim caiu no chão e mostrou o meu rosto , e a Rafaela obviamente ficou rindo o tempo todo , eu olhei pra trás e vi o Hoseok , imagina vergonha .

JH: Eu não queria atrapalhar mas eu esqueci a minha garrafa .

R: ( Pega a garrafa e joga na cara dele )

JH: Valeu .

JH: ( Sai da sala e fecha a porta )

N: Ai que vergonha .

N: ( senta no chão e cobre o rosto com as mãos )

R: ( senta do lado dela )

R: Você tá rindo ou chorando ?

N: Eu nem sei mais .

R: Tenho certeza que ele vai falar pra alguém .

N: Por que isso sempre acontece comigo ?

~Flashback off~

Então foi praticamente isso que aconteceu hoje . . . e o Hoseok contou pra quase todo mundo na empresa o que ele viu , e agora pra onde eu vou tem alguém rindo , por isso meu dia foi tão ruim , mas eu sei de uma coisa . . . eu vou matar o Hoseok !!!

~Povs Natasha off~

~Povs Linzy on~

O meu dia foi muito ruim , sério eu não entendo o que acontece que tudo que eu faço na maioria das vezes , ou sempre , termina errado . Todas nós tivemos que cumprir os nossos desafio , o que já foi bem ruim , agora eu fico de castigo . . . que injustiça !

Eu vou resumir oque aconteceu . . . eu cumpri direitinho aquela afronta contra o meu relacionamento com o meu irmão , e depois de minutos e minutos meu irmão ficou brigando comigo por que ele achava que eu tava namorando culpa de certas pessoas e  . . . eu obviamente fiquei de castigo , não entendo o motivo , mas agora serão três semanas sem Supernatural ( NNNÂÂÂÂÂÂOOOOO) , vou dar um gelo nele , a partir de hoje .

Amigas Do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora