~Povs Jin On~
Hoje eu vou sair um pouco de casa, não aguento mais ficar perto dessas crianças, tô começando a ficar parecido com elas.
(A1-Acho que elas estão parecendo com você /J: Calada !)
Então eu vou sair e curtir um pouco sozinho, vai ser legal !
Depois de me arrumar e ficar lindo com sempre, ouvi uma gritaria lá na sala e fui ver o que era.
Quando cheguei lá vi que eram só duas doidas (Gabi/Rafa) cantando.
G,R:
"You look so perfect standing there
In my american apparel underwear
And I know now, that I'm so down".- Quando elas me viram pararam de cantar.J: O que vocês estão cantando ?
R: 5 seconds of summer '-'
J: Ok
Depois fui embora e fiquei andando pelas ruas e vendo casais apaixonados se abraçandoe andando de mãos dadas... eu preciso de uma pessoa na minha vida... mas agora eu quero um sorvete.
Fui tomar um sorvete, quando eu estava andando pela calçada uma garota que estava de patins caiu em cima de mim ;-;
Garota de Patins: Meu deus moço me desculpa, eu sou muito desastrada !-Eu ajudo ela a se levantar.
J: Não tem problema -sorrio.
Garota de patins:... você vai na sorveteria?
J: Vou sim...
Garota de patins: Ótimo eu vou com você!-Ela sorri e entrelaça nossos braços.
Essa garota é meio maluca ou ela é uma fã ?
Fomos na sorveteria e depois de comprar os sorvetes fomos para um parquinho que ficava ali perto.
J: Então moça, eu ainda não sei o seu nome
Garota de patins: Ah, é Kim... tipo Kim Kardashian... só que não... e o seu ?
J: Não sabe meu nome ?
Kim: Se eu perguntei é por que eu não sei, ué
J: É SeokJin, mas pode me chamar de Jin
Kim: Legal !
J: Você conhece BTS ?
Kim: Não, porque ?
J: Nada...
Não acredito que ela não conhece BTS !Como ela mora na Coréia e não conhece BTS ????
Ficamos conversando mais um pouco até começar a escurecer e eu fui para casa e ela foi para a casa dela.
Quando eu cheguei a casa estava um zona, os meninos e as meninas estavam fazendo uma guerra, tinha menino pendurado no teto, criança chorando, eu acho que tinha alguém morto no meio da bagunça '-'
Vida de pãe solteiro é difícil :"/
---------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiii
Olha quem voltou !!!! com um cap curto e meio bosta, mas voltei :)
Sentiram minha falta ?? Eu senti a de vocês ^^
A semana de provas finalmente acabou e no dia 23 tem de novo ;-;
Eu vou tentar ao máximo fazer mais caps, me aguardem !
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Do BTS
FanfictionQuatro amigas vão trabalhar na Big Hit como um novo grupo , lá elas conhecem os membros do BTS . Para saber mais leia a fanfic . PS: terão capitulos de whatsapp