Capítulo 22 : Dia "Normal"

697 59 26
                                    

~Povs Rafaela On~

Finalmente nos mudamos , mas a parte ruim é que temos que dividir quarto .

E ficou : Eu e YoonGi , Gabi e JungKooK , Hyerin e Jimin , Naty e Hoseok , Linzy e Tae , Jin e NamJoon .

E depois que arrumamos nossas coisas cada foi para um canto .

 Jimin e JungKooK foram para piscina , Hyerin e Hoseok foram jogar Just Dance , Linzy e o Tae saíram para não sei aonde , e o NamJoon quebrou a nossa geladeira , e a Naty tá brigando com ele na cozinha , a Gabriela sumiu e o Jin pegou o controle da minha ão e colocou Cinderela para a gente assistir .

J: Adoro esse filme - Diz olhando para a televisão .

R: Eu também , será que se eu deixar o meu sapato na escada o meu príncipe encantado vai me achar ?-Pergunto olhando para a televisão .

J: Não sei , tenta a sorte - Diz dando de ombros .

R: Okay - Digo indo até a escada e tiro o meu sapato e coloco na escada e volto pro sofá .

Fiquei olhando e ai o Suga desce a escada e quase cai , ele pega o sapato .

SG: QUEM DEIXOU ESSA P**** AQUI ? 

J: Sabia que ia dar certo !

SG: QUAL DOS DOIS IDIOTAS DEIXOU ISSO JOGADO NA ESCADA ?

H: Ela tá nervosa ela !

SG: CALA A BOCA !!

H: Aiiii - Disse subindo as escadas .

J: Foi a Rafa - Aponta para mim .

R: Traidor !

J: Jinsculpa - Fala sorrindo .

SG: PORQUE VOCÊ COLOCOU ESSE SAPATO ALI ?

R: Fui testar uma teoria - Disse dando de ombros .

SG: Tá tanto faz- Disse jogando o sapato no chão e se sentando entre mim e o Jin .

Ficamos assistindo o filme e o Suga dormiu , obviamente e o NamJoon apareceu atrás da gente .

NJ: Bora cubrir a cara dele de batom -Disse entregando os batons da Linzy para a gente .

~Quebra de Tempo~

Terminamos de passar o batom na cara dele e nos escondemos , e depois de uns minutos ele acordou e foi para o quarto dele e ouvimos um grito .

SG: EU VOU MATAR TODOS VOCÊS -Gritou descendo as escadas .

NJ: CORRE !!- Gritou e saímos correndo pela casa .

Eu corri pro meu quarto e me escondi debaixo da minha cama .

Depois de um tempo eu senti uma mão gelada puxando o meu pé e me arrastando para fora da cama .

R: ME SOLTA EU SOU MUITO TROUXA PRA MORRER !!

SG: CALA A BOCA !!

Eu peguei uma almofada e joguei na cara dele e sai correndo , quando cheguei na sala todo mundo estava lá assistindo tv e eu me joguei encima da Linzy .

R: Linzy me salva !!

J: Fizemos uma pegadinha com o Suga e ele ficou com raiva .

SG: Raiva é poco mais só não mato você poque tô de bom humor .

R: Bom humor ??

SG: Sim , eu assustei uma trouxa - DIz rindo .

--------------------------------------------------------------------------

Desculpa o cap ter ficado ruim mas espero que gostem !!

Amigas Do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora