texto numero 9

956 15 0
                                    

Eu sei que a gente decidiu que era melhor sermos bons amigos de novo e eu sei que a gente vai voltar ao caos, mas me dá um abraço. Vem, se aconchega aqui de novo. Só um pouquinho, só por alguns minutos. Deita no meu abraço, me deixa fazer parte da tua conchinha, dos seus planos, da sua vida. Me deixa ser seu de novo. Mas volta pra cá, morena. Volta pra mim.
Eu sei que a gente tá nos nossos melhores dias sendo bons amigos, sei que a gente tem planos completamente diferentes pro futuro e sei que as probabilidades da gente dar certo são mínimas. Mas dá uma de Mike e me pede em casamento. Dá uma de Ross e vem me buscar no aeroporto. Dá uma de Chandler e decide que quer construir uma família comigo. Mas, por favor, vem me procurar. Corre atrás de mim. Não me deixa sair da sua vida. Por favor.
Eu sei que a vida anda difícil e sei que qualquer atitude que eu possa tomar vai ser um tiro no pé. Sei que a gente tomou uma decisão que, embora tenha sido difícil, foi a decisão certa. Mas me faz mudar de ideia. Implora pra me ter de volta. Decora qualquer discurso improvisado de filme e pula nos meus braços de novo. Por favor. Me faz acreditar que a gente pode dar certo. Que o fato de sermos tão bons juntos vai compensar os nossos erros. Diz que vai compensar.
Eu sei que a gente vai ter morrido e eu não sei se vai voltar à tona. Vamos conhecer outras pessoas, nos apaixonar de novo, criar novas piadas internas. Eu não quero receber nada de ninguém que não seja você. Não quero segurar outra mão, não quero amar outros olhos. Eu nem tive a oportunidade de guarda uma fotografia dos seus.
Eu sei que a gente tem tudo pra dar errado, mas bate na minha porta e diz que me ama. Me deixa em lágrimas, me rasga o peito, me grita que a gente ainda pode viver muita coisa linda e que nunca vai existir um casal que se dê tão bem quanto a gente se dá. Me joga flores, não deixa que o nosso último beijo tenha sido aquele tão vazio de sentimento, faz com que a gente tenha uma reviravolta digna de cinema e não me larga mais. Deixa a gente ser um só de novo.
Você está presente na minha vida todos os dias, mas eu sinto tanta falta de nós dois. Vem me buscar e, dessa vez, não me deixa ir embora. Por favor.

Textos para elaOnde histórias criam vida. Descubra agora