Não, você não tem noção de quantas vezes desejei seu “boa noite” pra poder dormir bem. Você não tem noção de quantas vezes tive que me conter e lidar com a saudade que me consumia todos os dias. Quantas vezes eu quis te mandar uma mensagem quando eu acordava e me dava conta de que já não havia mais “Nós”. Havia você, vivendo sua vida, se afastando cada vez mais, havia você me procurando só quando precisava de mim, havia você beijando outras bocas, havia você onde deveria haver nós.
Não, você não faz idéia de quantas vezes eu saí na rua torcendo pra não te encontrar, torcendo pra gente não se esbarrar, afinal eu não saberia como agir nem mesmo pra onde olhar, tão acostumada a olhar nos seus olhos, seria horrível não ver amor.
Não, você não tem idéia de quantas pessoas resolveram usar seus cheiros ao meu redor, sim, os seus, aqueles que eu decorei e nomeei como seus e que e a todo me faziam sentir o chão sumir e as pernas vacilarem, só de pensar que você poderia estar por perto. Não, realmente você não faz idéia.
Não, você não faz idéia de como era difícil quando me perguntavam sobre você, não faz idéia do que era ter que fingir que não doía falar sobre você, ou de como meu coração se partia em mil pedaços quando ouvia seu nome ou de quando sem querer, alguém falava algo sobre você e sua vida sem mim e eu disfarçadamente mudava o incomodo assunto, evitando aquela maldita sensação de que você conseguiu, você já vivia bem sem mim (Se fingia, fingia bem)
Não, você não tem noção de como doeu quando a canção que chamamos de nossa durante um bom tempo, tocou e eu precisei me recompor, precisei engolir o choro, ser forte como sempre fingi ser. Precisei me olhar no espelho e ver o meu reflexo ausente, vago, pra entender que depois que te conheci eu só sabia ser “Nós”. Precisei de você longe, longe o suficiente pra conseguir perceber que eu consigo também, consigo ser feliz sem você, consigo ou pelo menos tento ser novamente “Eu”.
E não, não vou fingir, eu realmente quero ser feliz sem você. Precisei de você longe o suficiente pra me fazer entender que eu passei tanto tempo querendo ser suficiente pra você, que acabei de deixando de ser suficiente pra mim. Me ausentei de mim, pra morar em você e depois que você se foi só se ouvia ecos dentro de mim, sem mobilia, cheia de espaço. Patético, triste e vazio, exatamente como você era antes de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos para ela
RomanceApenas textos dedicado a uma pessoa que marcou minha vida, da mesma forma como alguém marcou a sua