• Capítulo 01 •

1.2K 86 8
                                    

POV Min-Ji

Se eu começasse a contar a minha vida, muitos diriam que eu tenho sorte por ser a staff de um grupo famoso de kpop. Não tiro a razão, em parte, deles até porque eu gostava do meu trabalho exceto em partes por uma pessoa: Min Yoongi.

Ele tinha o dom de me tirar do sério algumas vezes e por saber que tinha esse efeito, se aproveitava da situação.

- Ah noona, você poderia cozinhar para nós quando chegarmos em casa? Pode? Pode? – pergunto Taehyung animado enquanto fazia a maquiagem.

- Posso Tae, posso – ri do modo brincalhão que o mais novo havia dito.

- Cinco minutos – avisou o manager.

- Vamos lá gente – disse Hobi e todos fizeram uma roda

- Mais um comeback – disse Namjoon – Vamos arrasar! Bang Bangtan!

- Bang Bangtan! – repetiram os outros.

Os meninos foram em direção ao palco e do backstage podíamos  ouvir os gritos das fãs. Essa era de uma das coisas que mais valia a pena trabalhar com eles, ver que todo o esforço e dedicação era reconhecido pelas fãs e elas retribuiam com amor.

- Min-Ji – chamou o manager, me virei pra ele e me curvei – Amanhã o chefe quer falar com você e acho que já imagina sobre o que é certo?

- Vai mesmo fazer isso?

- Quero ter mais tempo com a minha família.

- Cuidarei bem deles – falei me curvando.

- Se for menina, quero que ela seja tão corajosa e inteligente como você Min-Ji.

- Gomawo.

Depois da apresentação, a euforia e alegria eram evidentes no rosto deles. Após a troca de roupas, fui na van com os meninos de volta ao dormitório.

- Noona, na sexta vamos fazer uma espécie de social lá no dormitório, quer vir? – perguntou Namjoon.

- Sexta?

- É, algo simples pra comemorar o comeback apenas.

- Sexta não posso gente.

- Deve ter algo haver com o namoradinho dela sem dúvidas – Yoongi desdenhou.

- Se tiver, algum problema?

- Nenhum, a vida é sua mesmo.

- Isso mesmo, é minha portanto não se meta! – falei abrindo a porta da van e saindo primeiro.

Péssima ideia. Kwan estava na porta do dormitório dos garotos me esperando com uma cara nada amigável.

- Finalmente. Te liguei várias vezes – falou andando na minha direção e colando os nossos lábios de forma grosseira.

- Eu estava trabalhando.

- Percebi, já que não respondeu as minhas mensagens – disse com sarcasmo – Vamos?

- Mas...você não ia cozinhar pra gente noona? – perguntou Taehyung.

- Outro dia rapazes. Boa noite – falei me sentando na garupa da moto antes que ele resolvesse fazer alguma loucura com eles, com ele.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Eu não gosto disso – falou Kwan se pronunciando assim que entramos no seu apartamento – Você de gracinha com aqueles playboys.

- Primeiro que eu não estava de gracinha e segundo, eu trabalho pra eles e indiretamente são meus chefes.

- Se são os seus chefes ou não, isso não me interessa mas não quero ver você de gracinha de novo entendeu? – perguntou apertando meu braço com força – Entendido?

- Sim – sussurrei tentando não deixar meus olhos lacrimejarem, não seja fraca Min-Ji.

- Eu não ouvi.

- Sim...amor.

- Ótimo – disse sorrindo e, finalmente, me largando – Te espero no quarto.

Suspirei ao ver seguir caminho pelo corredor, seja forte An Min-Ji pelos meninos.

Nota da autora: Minha primeira fanfic com Min Yoongi, por favor dêem amor a ela 😊

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam desse primeiro capítulo.

All my love, Nanda.

So Far Away • Min Yoongi •Onde histórias criam vida. Descubra agora