POV Min-Ji
Hoje era o dia do debut da Jiyeon, depois de uns dias após anunciarem ela como nova estrela da BigHit e alguns covers. A dongsaeng estava tão nervosa e animada ao mesmo tempo que me perguntava se ela não iria ter um piripaque antes do debut stage.
- Vai começar - Jimin disse arrumando o notebook no centro da mesa. Estávamos todos reunidos na sala de ensaio da empresa.
O MV começa em tons de cinza com Jiyeon saindo de uma escola carregando uma mochila enquanto passava ela de modo "apaixonada" enviando cartinhas para o rapaz que desprezava todas as garotas e Jiyeon caia no papo dele, as cenas revezavam com a coreografia que era no cenário vermelho cheio de manequins como uma loja abandonada. Jiyeon combina com o rapaz de ir até um lugar e quando ele chega no mesmo, se apavora com o cenário macabro e foge. Os dois se reencontram na escola e ele cai quando vê ela na sua frente, fugindo da escola com medo dela. A cena final era a cena inicial finalizando o MV com a palavra "Continua".
- Woah - comemorou Jimin - Como faço para dar mais de um like? Vou ter que criar outra conta pra isso, quando sai a continuação?
- É a próxima música. Não sei quando vai ser publicado mas já está passando pelo processo de edição - falou estralando os dedos - Gostaram?
- Está brincando? Quero saber a coreografia! - falou Taehyung se levantando e "imitando" algumas partes junto com Hoseok e Jin.
- Quando será o debut stage? - Namjoon questionou.
- É amanhã. Tô com medo de ser vaiada ou pior...ninguém ir me ver!
- Ya! E somos ninguém agora? - perguntei.
- Você entendeu unnie - falou dando um sorriso fraco - Preciso descansar, amanhã é o grande dia.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O dia do stage tinha chegado e Jiyeon estava quase fazendo um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro.
- Vai fazer um buraco no chão - falei.
- Tô nervosa! Medo de errar a coreografia, esquecer a letra, dar problemas no figurino, atrapalhar os bailarinos, e olha pra mim! Não parece eu - apontou para si mesma - Me sinto estranha porque estou em um possível camarim que meus ídolos estiveram antes. O que eu faço?
- Se acalma primeiro e sim Jiyeon é você! Te garanto que é a melhor dançarina que já vi e olha que eu danço desde pequena - falei segurando suas mãos - Vai ser uma excelente ídol.
- Jiyeon é a sua vez - uma staff do programa a chamou.
A garota respirou fundo antes de seguir a mesma, fui depois de alguns segundos e encontrei Jimin todo disfarçado escondido atrás de alguns equipamentos.
- Super discreto você agente - falei em tom de brincadeira.
- Aigoo noona! Não me assusta assim - colocou a mão no coração - Ela está nervosa?
- Até demais.
- Ela vai se sair bem, depois vamos a um restaurante comemorar ok? A sala já está reservada.
- Tudo bem.
A música começou e Jiyeon dançava e cantava de modo bastante confiante, seus poucos fãs que estavam lá cantavam o fanchat de forma alta que impressionava. Reparei que a maioria era alguns rapazes, que não deviam ter mais de 16 ou 17 anos, e meninas, provavelmente todos estudantes.
Jiyeon finalizou a música e foi recepcionada com gritos empolgados da platéia, pude perceber que ela estava animada com o ocorrido e seus olhos brilhavam.
- Ela vai ser uma grande artista - falou Jimin orgulhoso e salvando o vídeo que tinha filmado.
- Vai sim.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
As comemorações pelo debut stage tinha rendido algumas garrafas de soju, cervejas e alguns drinks. Por sorte a sala do restaurante era privada e nos permitiu o sossego necessário sem paparazzis, o que gerou um Bangtan mais... livre.
- Quero brinde de casal com entrelaço dos braços - Jin falou pra Jimin e Jiyeon.
- Vamos! - Jiyeon disse alegre e fazendo o que foi pedido.
O celular de Jiyeon tocou e ela deu um gritinho ao ver que era Luiza, a nova idol atendeu a chamada de vídeo e mostrava tudo de forma empolgada, talvez pelos copos de soju, para a nossa amiga brasileira. Taehyung soltou um berro e inventou um brinde por Luiza ter dado as caras depois de um tempo além de tentar cantar uma música brasileira, algo como Garota de Ipanema pelo que entendi. Jungkook filmava tudo e eu imaginava que aquilo serviria para boas risadas futuramente.
Sai um pouco da sala indo em direção a área dos fumantes que ficava na cobertura. O ar frio dominava aquela parte e os montes de neve nos cantos denunciava o que havia acontecido mais cedo, até o chão estava escorregadio.
- O que veio fazer aqui?
Me assustei com a voz de Yoongi atrás de mim.
- Respirar um pouco, e você?
- O mesmo. O barulho está me dando um pouco de dor de cabeça.
Estava tudo em silêncio entre nós, a única movimentação era o barulho dos carros pela rua.
- Yoongi - o chamei - Eu quero te dizer uma coisa.
- Pode dizer.
- Obrigado. Por tudo o que você fez e está fazendo por mim, me ajuda bastante.
- Não precisa me agradecer Min-Ji, faço isso porque eu quero e não por obrigação.
- Sei disso mas mesmo assim.
- Só...fique ao meu lado e tudo estará certo - falou me olhando.
Não sei se era por impulso ou por atração, mas eu coloquei minhas mãos em sua nuca antes de beijá-lo. Yoongi teve alguns segundos de choque antes de corresponder o beijo, colocando as suas mãos em minha cintura puxando-me para mais perto. O beijo era de forma calma e durou até o ar fazer falta em ambos os pulmões, obrigando-nos a separar.
Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo em silêncio, sentíamos que aquilo era o bastante e poderia falar mais do que mil palavras. Eu sabia que era cedo dizer um "eu te amo" em voz alta, mas aquilo estava de bom tamanho.
Ter Yoongi do meu lado já era mais do que o suficiente.
Nota da autora: Finalmente #YoonJi se beijou!
A coreografia que ela dançou está na mídia. Imaginem que ela debutou com Bad Boy do Red Velvet.All my love, Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away • Min Yoongi •
Fanfic• Spin-off de We Don't Talk Anymore • Sonhos. Eles são capazes de nós levarem a lugares distantes apenas para realizá-los, a estrada para alcança-los muitas vezes é difícil e turbulenta. Ahn Min Ji sonhava em ser uma dançarina profissional com unhas...