POV Yoongi
Minha mente não conseguia formar frase com frase, queria não ter que me preocupar tanto com Min-Ji como me preocupava; mas aquele cara que era o seu namorado não me passava boa impressão. Nunca me passou.
A campainha do meu estúdio tocou, suspirei me levantando da cadeira pra atender a porta.
- Oi Hoseok – falei.
- Hyung, você passou o dia inteiro aqui e fora a noite passada, e pela cara não dormiu.
- É, não tô escrevendo nada descente pra minha mixtape. Tentei descansar, mas não consigo.
- Não me diga que está preocupado com a noona? – perguntou com o sorriso malicioso.
- Com a Min-Ji? Por que estaria preocupado com ela? – era só o que me faltava. Desde alguns episódios, eles ficam falando que somos perfeitos um para o outro e até criaram um shipper: YooJi.
- Não sei, você gosta dela hyung...em outro sentido.
- Você está viajando – falei voltando a minha atenção para o monitor.
- Bom de qualquer forma, o chefe tá chamando a gente na sala de ensaio para apresentar o novo manager.
- Vamos então.
Segui Hobi até a sala de ensaio e vi os outros membros reunidos, logo o chefe chegou e nos curvamos.
- Bom, como vocês sabem houve uma troca de managers, e essa pessoa agora será responsável por cuidar do bem estar de vocês. Pode entrar.
A porta se abriu e pela primeira vez me senti naqueles dramas que Jimin e Taehyung assistem. A pessoa chegou, em câmera lenta, e foi jogando os cabelos para atrás do ombro e quando levantou o rosto...pera, Min-Ji?
- Noona? – falou a maknae line em coro.
- Olá rapazes.
- Bangtan, essa será a nova manager de vocês An Min-Ji. Espero que se dêem bem.
- Com certeza nos daremos – falou sorrindo.
- Deixarei vocês trabalharem.
Assim que o chefe saiu, todos rodearam a garota que sorria animada em ser o centro.
- Woah noona – falou Taehyung animado – Você está diferente, está linda.
- É! E cortou o cabelo – disse Jin hyung – Combinou com o seu rosto.
- Gomawo rapazes.
- Noona, agora você vai nos acompanhar nas turnês? – perguntou Namjoon.
- Sim, e cuidar da agenda de vocês. Só passei para dar um oi; agora eu vou para a minha sala, ensaiem bem por favor. E não se esqueçam que viajaremos hoje a noite.
- Sim noona – disse Jimin sorrindo. Afinal, o que tanto eles sorriem? Foram picados pelo Coringa por acaso?
A ex staff deixou a sala, que acabou virando uma algazarra.
- Woah! A noona está tão linda, Yoongi hyung agora é a sua chance! – exclamou Taehyung animado.
- Chance do que? – perguntei.
- De conquistar a noona! Vocês fazem um casal bonito.
- Ela não faz meu tipo. Gosto mais das mulheres com atitude e bem, ela não tem nenhuma.
- Mas ela é linda isso não pode negar – disse Hoseok.
- Por mim tanto faz – dei de ombros – Se está tão interessado nela, por que não tenta a chance?
Voltei para o meu estúdio e me tranquei lá. Eu precisava compor, precisava me expressar mas por qual motivo ela ficava rondando meus pensamentos!?
- Aish, vou ficar louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away • Min Yoongi •
Fanfiction• Spin-off de We Don't Talk Anymore • Sonhos. Eles são capazes de nós levarem a lugares distantes apenas para realizá-los, a estrada para alcança-los muitas vezes é difícil e turbulenta. Ahn Min Ji sonhava em ser uma dançarina profissional com unhas...