• Capítulo 24 •

285 28 12
                                    

POV Yoongi.

Virei novamente na cama e peguei o celular que estava em cima do criado mudo. Eram 02:54 e eu ainda não havia pregado o olho.

Motivo? Lábios de Min-Ji.

Já fazia uns quatro dias que tinha acontecido mas para mim estava parecendo que foi ontem. Fiquei surpreso ela chegando “do nada” e me beijando, ao contrário da primeira vez que havíamos feito isso havia um porre no meio além do estrume do namorado dela.

Só que agora...não tinha nada e nem ninguém! Ela me beijou por livre e espontânea vontade, não vou mentir que não queria, mas não estava esperando.

– Aish – resmunguei bagunçando meus cabelos.

Meu celular tocou e vi que era uma mensagem dela, não resistindo abri na hora.

Min-Ji:

Acordado?

Yoongi:

Sim.

Min-Ji:

Você tá na empresa?

Yoongi:

Tô no dormitório.

Wae?

Min-Ji:

Nada, é só que…

Sei lá, queria conversar

Yoongi:

Pode falar.

Tô sem sono.

Min-Ji:

Compor é difícil?

Yoongi:

Pra mim não

Pra alguns sim.

Queria compor?

Min-Ji:

Arriscar ao menos

Não sei se pode ajudar

Ou atrapalhar.

Queria apenas colocar pra fora.

Yoongi:

Existe vários modos

Caso queira posso te ajudar.

Min-Ji:

Aceito.

Quem sabe um dia?

Um vídeo chegou para mim dois minutos depois, baixei o conteúdo e me surpreendi ao ver que era a mesma com um filtro de cachorrinho.

– Boa noite Min – falou em tom fofo seguido de uma risada histérica.

O vídeo de encerrou e fiquei ainda em choque com o que ela havia mandado, era um aegyo? Ahn Min-Ji tinha mesmo mandado alguma coisa fofa para mim? Revi o conteúdo e reparei que era isso mesmo que havia recebido.

Uma foto havia chegado, baixei o mesmo e me surpreendi ao ver que era ela na frente do espelho apenas com uma blusa comprida além do rosto um pouco vermelho segurando uma garrafa de soju.

So Far Away • Min Yoongi •Onde histórias criam vida. Descubra agora