• Capítulo 12 •

360 34 6
                                    

POV Yoongi

Estávamos a algumas horas terminando algumas partes de diversas músicas tanto para o grupo quanto para a minha mixtape, realmente Min-Ji tinha um talento nato tanto para a dança e para o canto.

- Você nunca pensou em ser idol? – perguntei a vendo amarrar os cabelos em um coque.

- Honestamente, algum tempo atrás eu pensei mas percebi que não agüentaria u terço do que vocês conseguem aguentar.

- É concordo que não é fácil, principalmente se não tiver muita prática com dança como eu.

- Nem vem Yoongi, você é bom dançando sim, de um jeito bastante...

- Ridículo? – perguntei sorrindo.

- Eu ia dizer único.

- Hoseok tem mais prática que eu, acho que consegue dançar qualquer ritmo – disse lembrando da cena que os dois dançavam bastante colados.

- De fato ele consegue – falou com um sorriso fechado no rosto – Já são 3:45, não está com fome?

- Um pouco, estava pensando em ir a alguma conveniência 24 horas comer um lámen por lá mesmo o que acha? – perguntei salvando os arquivos e copiando no meu pen drive por segurança.

- Será boa ideia? E se reconhecerem?

- Uso máscara e boné – falei dando de ombros enquanto colocava um casaco grosso o suficiente para me proteger do inverno que já começava a abaixar as temperaturas.

- Mas eu não tenho... – antes dela terminar a frase, estendi outro casaco mais forrado que o meu.

- Problema resolvido, vamos? – falei pegando minha carteira e meu celular.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Acho que nunca comi tanto na minha vida.

O que começou com um simples lámen em uma loja de conveniência terminou em um restaurante de carne com direito a alguns sojus. Min-Ji sorria como uma criança feliz depois de beber duas garrafas, não estava 100% bêbada mas também não estava sóbria.

- Confesso que também estou bastante satisfeito.

- Sinto que não vou comer tão cedo, e ainda nem são 6 da manhã...não exageramos não?

- Eu acho que não – falei dando de ombros.

Min-Ji parou de andar assim que olhou para cima e viu algo branco caindo lentamente, era neve.

- Neve – falou sussurrando consigo mesma – É a primeira neve certo?

- Sim.

- Eu nunca vi a primeira neve acompanhada de alguma pessoa – falou.

- Devo me sentir honrado? – perguntei.

- Você...sabe o que significa ver a primeira neve do ano acompanhado de uma pessoa? – me perguntou.

- É tão lindo um casal como vocês vendo a primeira neve – falou uma senhora próximo a nós – Significa que vocês tem chance de ficarem juntos para sempre, e um casal como vocês, merecem mesmo ficarem juntos.

Sorri sem graça com o que aquela senhora tinha acabado de dizer e percebi que Min-Ji estava tímida.

- Não somos um casal – falei.

- Não? E por que estão perdendo tempo não ficando juntos? – perguntou olhando para nós dois – Olha esse moço querida, vai deixar mesmo um rapaz como ele escapar? E você devia também dar valor a essa moça, além de parecer ser inteligente é linda, aonde irá arranjar outra como ela?

Percebi o olhar de canto que recebia e assim que a olhei também, ela disfarçou soltando um pigarro.

- Eu tenho namorado – falou Min-Ji baixinho.

- Então você terá mais trabalho para conquistá-la rapaz – disse dando alguns tapinhas no meu ombro – Mas tome, isso é para vocês se lembrarem que viram a primeira neve juntos.

A senhora colocou na minha mão um pequeno floco de neve em prata que estava preso a um colar, e deu o mesmo objeto na mão de Min-Ji.

- Como dizem os americanos, isso é um crystal snow – falou com um sotaque no inglês – Espero vê-los um dia de novo, e dessa vez como um casal.

- Vimos a mulher se distanciar da gente, ok aquilo

- Crystal snow – falou Min-Ji – Posso tocar seu coração?

- Embora eu queira tocá-lo, ele desliza – completei pensando e percebendo que aquilo poderia dar uma boa letra de música – Vamos voltar.

- Teve uma ideia gênio?

- Me conhece tão bem – disse sorrindo.

Guardei o colar no bolso do casaco, poderia ser útil mais tarde, e voltamos para a empresa.


Nota da autora: Olha quem voltou! Eu mesma! Teve um momento OTP nesse capítulo, quem concorda com essa senhora levanta a mão que eu quero ver. Alguém pegou a referência de música que utilizei nesse capítulo?

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam pessoal, adoro ler o comentário de vocês (fantasminhas eu não mordo).

All my love, Nanda. 

So Far Away • Min Yoongi •Onde histórias criam vida. Descubra agora