• Capítulo 10 •

413 31 2
                                    

POV Yoongi

Mais um dia de ensaio, dessa vez seria com a nova coreografia para o comeback que exigira todo o nosso esforço segundo nosso coreógrafo hyung.

- Ah estou animado – disse Jimin sorrindo assim que nosso andar chegou – Coreografia nova para as nossas ARMYs.

- Mal posso esperar – disse Hoseok animado – Fireeee.

- Tem alguém ensaiando na nossa sala? – perguntou Jin hyung estranhando o som podíamos ouvir – Não é a nossa música, parece feminino.

- Estranho – disse Hoseok estranhando abrindo a porta.

De frente ao espelho, nosso coreógrafo hyung olhava de braços cruzados duas garotas dançarem usando cadeiras.

- Lembre-se Jiyeon, é um conceito sexy – disse o hyung.

- Espera, é a noona? – perguntou Taehyung. 

Reparei em quem Taehyung falava e me surpreendi ao ver Min-Ji dançando, eu sabia que ela era boa de tantos os mais novos falarem sobre isso...só não imaginei que era nesse nível. A forma como seu corpo se movimentava fazia tudo parecer ser fácil como a água correndo um rio, ainda mais naquele salto fino que deixava as suas pernas alongadas principalmente naquele short jeans.

A música terminou e pude perceber sua respiração acelerada assim como o suor que molhou levemente o seu colo.

- Rapazes, vocês chegaram – falou o hyung.

- Eu vou tomar banho, obrigado por ter me deixado ensaiar – disse Min-Ji se curvando na direção do coreógrafo enquanto colocava seu sobretudo – Ji, eu devolvo o seu short quando chegar em casa.

- Pode ficar para você, ele lhe caiu como uma luva.

Min-Ji assentiu e foi embora calada, parecendo estar com vergonha. Percebi Jimin meio pálido e só então caiu a ficha de que Jiyeon estava parada ao lado do hyung, o que ela fazia aqui?

- Rapazes, quero apresentar vocês a mais nova trainee da empresa, essa é Jeon Jiyeon, nosso projeto de artista solo feminina.

- Por favor cuidem bem de mim sunbaes – disse se curvando.

- Seu horário acabou, pode ir descansar que amanhã ensaiaremos mais e não se esqueça, sem dietas.

- Sim – falou se curvando e pegando a bolsa no canto da sala. Reparei na rápida troca de olhares entre ela e Jimin antes da mesma sair fechando a porta.

- Bom, vão se alongando pessoal, hoje será puxado.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Sentia todos os meus músculos doloridos depois de uma tarde inteira de treinamento, sinceramente dançar não era tão fácil quanto Hoseok parecia demonstrar. Sequei meu cabelo e peguei as minhas coisas, os copos de café estavam fazendo efeito no meu organismo e nada melhor do que fazer o que mais amo: compor.

Uma ideia havia rondado meus pensamentos para a minha mixtape durante o banho, colocar os meus reais sentimentos nas letras era algo mais fácil do que falar, mas essa seria um lado meu que poucas pessoas conhecem ou que haviam visto.

So Far Away • Min Yoongi •Onde histórias criam vida. Descubra agora